Vale a pena assistir ‘A Mais Pura Verdade’ na Netflix? Confira nossa opinião!

Estreou hoje (24) na Netflix a minissérie dramática 'A Mais Pura Verdade'. Descubra aqui se vale a pena ou não assistir ao título!

Vale a pena assistir 'A Mais Pura Verdade' na Netflix

A nova minissérie dramática da Netflix é ‘A Mais Pura Verdade’, como um dos lançamentos do mês de novembro de 2021. A produção mal chegou ao catálogo da plataforma de streaming e há está chamando atenção dos fãs do serviço, tendo em vista as estrelas do show: Wesley Snipes e Kevin Hart.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais do novo título da Netflix e descobre se vale mesmo a pena assistir A Mais Pura Verdade. Confira!

Sobre a minissérie A Mais Pura Verdade

A Mais Pura Verdade é o mais novo título original da Netflix em formato de minissérie. A produção foi bastante divulgada pela empresa de streaming, desde seu anúncio no final do mês de outubro deste ano, quando ganhou o trailer oficial. O que mais chama a atenção é a presença do comediante Kevin Hart e do ator Wesley Snipes, mais conhecido por interpretar o caçador de vampiros Blade no MCU.

A trama gira em torno de Kid (interpretado por Kevin Hart), um humorista conhecido internacionalmente. Prestes a dar início à sua turnê mundial, Kid decide que sua primeira parada será sua cidade natal. Acontece que, no lugar que ele chama de lar, ele encontra seu irmão Carlton (vivido por Wesley Snipes), um ex presidiário.

Esse encontro poderia ser bastante simples, mas acaba tendo tudo para ser o maior erro da vida de Kid, pois, além de colocar a relação com o irmão à prova, coloca toda a sua carreira à beira do desabamento, depois de uma intensa noite de aventuras na Filadélfia.

A produção original da Netflix, intitulada originalmente ‘True Story’, conta com 7 episódios, todos já disponíveis no serviço, dirigidos por Stephen WilliamsHanelle Culpepper. Embora o nome sugira ser uma “história verdadeira”, tendo em vista a livre tradução do título original da trama, a narrativa é meramente fictícia. A criação da nova minissérie da Netflix é assinada por Eric Newman, mesmo produtor da série Narcos, também original da Netflix.

Confira também:
Um Menino Chamado Natal | Conheça o filme que chegou hoje na Netflix!

Afinal, vale a pena assistir A Mais Pura Verdade na Netflix?

Sim, vale a pena assistir A Mais Pura Verdade na Netflix. Em um primeiro momento, o que há de mais curioso em A Mais Pura Verdade é que o personagem principal é um comediante que está prestes a fazer sua turnê de stand-up e quem dá vida ao personagem é ninguém menos que Kevin Hart, um comediante na vida real.

Com base nisso, podemos esperar ver o ator estadunidense ser ele mesmo, em certos momentos. Tendo isso em vista, a própria presença de Hart nesta produção da Netflix é um ótimo motivo para acompanhar a trama, pois podemos esperar uma performance à altura.

Por mais que o protagonista seja alguém um humorista, a história em si não é muito divertida. Isso porque A Mais Pura Verdade pertence ao gênero drama e suspense policial e o clima muda consideravelmente depois do evento que compromete a carreira do protagonista.

Para quem gosta dos gêneros policial e drama essa pode ser uma grande boa opção disponível no catálogo da plataforma de streaming. Até porque, a transição de uma fase da história para outra é bem feita, assim como a mistura de gêneros parece funcionar bem neste título da Netflix.

Outro bom motivo para assistir à trama é a própria premissa, que promete uma história envolvente do início ao fim. Ao longo da narrativa, muitas verdades vão surgindo e, para quem gosta de histórias surpreendentes, A Mais Pura Verdade pode ser um prato cheio, mantendo o espectador envolvido com ótimos plot twist.

Gostou de saber se vale mesmo a pena assistir A Mais Pura Verdade na Netflix? Pois confira também:
Lista | 10 melhores séries coreanas da Netflix – Confira nossa seleção!

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonização feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário

5 + 12 =