2ª temporada de Doces Magnólias estréia com muito sucesso na Netflix. Vale a pena assistir?

Após o lançamento da 2ª temporada, que aconteceu no dia 4 de fevereiro de 2022, uma série que está fazendo bastante sucesso entre os assinantes da Netflix é Doces Magnólias. Hoje (08), a série de televisão ocupa a 7ª posição entre os mais assistidos do serviço de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais sobre a série de romance e fica sabendo se vale a pena ou não assistir à 2ª temporada de Doces Magnólias na Netflix. Confira!

Sobre a série Doces Magnólias

A série Doces Magnólias é uma produção de drama romance da Netflix que apresenta uma história realista e, em um primeiro momento, chamou bastante atenção dos assinantes da plataforma de streaming. Recentemente, com a chegada da nova temporada ao catálogo, a série conquistou outra vez os usuários do serviço.

Esta série da Netflix é uma adaptação dos livros de Sheryl Woods. Quem encabeça o elenco da produção televisiva são Joanna GarcíaBrooke ElliottJamie Lynn Spears.

A trama de Doces Magnólias se passa na cidade de Serenity, situada na Carolina do Sul, e gira em torno de três mulheres que são amigas desde a época do colegial e compartilham diversas experiências. Quando uma delas, Maddie, se divorcia, toma a decisão de dar a si mesma uma chance de recomeçar. Com isso, Maddie convence as amigas a construírem um novo negócio, juntas. Enquanto isso, no âmbito amoroso, Maddie começa a se interessar pelo treinador de beisebol de seu filho, mas teme pela reação do garoto.

A nova temporada da série promete uma narrativa ainda mais intensa, com grandes revelações para quem gosta.

Confira também:
Desejo Sombrio: Entendendo o final da série. Vai ter uma 3ª temporada?

Afinal, vale a pena assistir à 2ª temporada de Doces Magnólias na Netflix?

Sim, vale a pena assistir à 2ª temporada de Doces Magnólias na Netflix, se você gosta de produções de romance, com narrativa suave e que se constrói devagar e de forma natural. Para algumas pessoas, a história apresentada em Doces Magnólias pode soar entediante, mas, para outras, ela é bem interessante.

A nova temporada recentemente adicionada ao catálogo da Netflix conta com boas reviravoltas. O que se pode destacar entre os eventos da série é o fato de que uma verdade vem à tona, mudando a dinâmica da narrativa. De modo geral, a 2ª temporada de Doces Magnólias não se distancia da primeira, mantendo o nível de drama.

Os conflitos que se apresentam no decorrer da narrativa não têm exatamente o objetivo de fazer com que o espectador fique cada vez mais envolvido com a história, pois são conflitos bastante simples e cuja solução tende a se apresentar de maneira bastante prática, sem tanto suspense. Também convém mencionar que, nesta nova temporadas, novos arcos se formam, tornando a trama mais rica e potencialmente promissora.

Temas interessantes também são levantados ao longo dos episódios da 2ª temporada de Doces Magnólias e há uma sabedoria crescente por parte das protagonistas da série, o que pode ser interessante para os assinantes da Netflix.

A série Doces Magnólias não é uma produção televisiva que visa exatamente emocionar e se tornar um fenômeno entre o público. Mesmo que não tenha esta finalidade, a série de romance pode ser uma ótima pedida para quem está procurando um título no catálogo da Netflix que valha o entretenimento. Portanto, se você está procurando algo para assistir, sem compromisso, pode ser uma boa ideia dar play nesta série de Netflix.

Gostou de saber se vale a pena ou não assistir à 2ª temporada de Doces Magnólias na Netflix? Pois confira também:
O Golpista do Tinder é real! Conheça mais sobre o homem que teve sua história contada na Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar