Vale a pena assistir ‘O Estagiário’ na Netflix? Confira a nossa opinião!

Se tem algo que não falta na Netflix são opções de filmes para assistir, visto que existem muitas produções, das mais diversas categorias e gêneros. Desse modo, dá para dizer que a plataforma conta com títulos para os mais diferentes tipos de gosto. Uma boa opção, que pode agradar a diferentes públicos, é o filme O Estagiário’.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais do filme comédia dramática e confere a nossa opinião sobre se vale a pena ou não assistir O Estagiário na Netflix. Portanto, não deixe de acompanhar a leitura — especialmente se estiver procurando um bom título para assistir nesta noite de domingo!

Sobre o filme O Estagiário

Lançado em 2015, o filme de comédia dramática (ou, ainda, como é chamada a combinação dos gêneros, “dramédia”) ainda é uma novidade para muitos usuários da Netflix — mais ainda para o público em geral.

A trama de O Estagiário gira em torno do viúvo aposentado Ben Whittaker, que está tentando se reinserir no mercado de trabalho. Mesmo com 70 anos, o senhor Whittaker está determinado a ser o melhor funcionário de uma empresa, conseguindo superar até mesmo a jovem Jules Ostin, que é chefe e fundadora da organização, com quem desenvolve um vínculo um tanto quanto especial.

A produção dirigida por Nancy Meyers, que teve orçamento de 194,6 milhões de dólares, tem como estrela o ator renomado Robert De Niro, interpretando Ben Whittaker. O filme também conta com a participação da estrela de cinema Anne Hathaway, que já protagonizou diversas produções, dos mais variados gêneros. No longa, ela dá vida à difícil Jules.

Afinal, vale a pena assistir O Estagiário na Netflix?

Uma pergunta direta para essa pergunta é: sim, vale a pena assistir O Estagiário na Netflix. O primeiro e maior motivo por que vale a pena assistir à produção é a premissa do filme. Afinal de contas, não é todo dia que vemos um homem de idade que, depois de aposentado, quer voltar a trabalhar, sobretudo na função de estagiário. A premissa do filme por si só é bastante intrigante aos olhos dos espectadores.

De modo geral, esse é um filme que faz os olhos do espectador brilharem, uma vez que, para quem anda desanimado diante das dificuldades da vida, é incrível acompanhar a jornada de um homem de 70 que segue firme em seus objetivos. Ao longo do filme, encontram-se diferentes empecilhos surpresas, que realmente fazem parte do dia a dia. Essa, então, é uma história sobre resiliência e também sobre esperança.

Inclusive, a respeito da esperança, é um filme que mostra que vale a pena confiar nas pessoas. Mais do que isso, a produção deixa o lembrete de que, não importa quão alto alguém subiu na vida, todos somos humanos e que todos temos problemas. Assim, o longa rende também ótimas reflexões, que se podem levar para a vida.

Então, de várias maneiras o filme consegue capturar a atenção do espectador na mesma medida em que tem tudo para emocioná-lo. A história do filme é bem construída, seguindo inclusive uma linha linear. De modo geral, pode-se dizer que o longa conta com uma história bastante simples, mas ainda assim interessante.

Para quem gosta de filmes que promovam motivação, O Estagiário é, sem dúvidas, uma ótima opção disponível no catálogo da Netflix. Então, se você quer assistir a algum filme como esse, não deixe de aproveitar a produção que conta com uma boa história e um bom elenco.

Gostou de conferir a nossa opinião sobre se vale a pena ou não assistir O Estagiário na Netflix? Pois confira também:
5 motivos para assistir o dorama ‘Primeira Vez Amor’ na Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar