Valve lançou atualização para o jogo Counter-Strike: Global Offensive

A empresa desenvolvedora de jogos eletrônicos Valve liberou na última quinta-feira, dia 06 de dezembro de 2018, uma atualização para seu jogo Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) que trouxe duas mudanças importantes, a primeira é um novo modo de combate battle royale, e a segunda que o game agora se tornou free-to-play, ou seja todos os modos do CS: GO agora são gratuitos.

O modo battle royale do Counter Strike: Global Offensive (CS: GO), foi intitulado “Zona de Perigo”, é similar ao do PUBG e do Fortnite, mas é diferente em alguns aspectos. Cada partida da Danger Zone contém apenas 16 jogadores ou 18, no caso de modos baseados em equipe que incluem equipes de dois ou três pessoas.

Os jogadores caem em uma ilha com nenhum equipamento e então precisam procurar armas, munição e equipamento no chão, enquanto tentam sobreviver. No lugar de entregar armas, munições, coletes e melhorias para as armas, o game oferece dinheiro, que podem ser encontrados no campo de batalha ou tirados de inimigos mortos para comprar os equipamentos que precisar.

Ao fazer uma compra um drone começará a zumbir em direção ao jogador e irá soltar o item aonde o jogador está escondido. Sendo assim o drone pode entregar a localização do jogador para outros jogadores, que podem derrubar o drone para roubar o seu item comprado.

Caso o jogador prefira não utilizar um drone, uma vez que ele pode entregar sua localização, para conseguir equipamentos, o jogador pode optar por pegar itens espalhados pela ilha, e o dinheiro conquistado no game pode ser gasto para desbloquear portas especiais, que normalmente escondem bônus poderosos.

Além do novo modo battle royale, Zona de Perigo, o Counter Strike: Global Offensive (CS: GO) agora é gratuito para jogar e apenas oferecerá compras de bônus cosméticos ao longo do tempo, junto a uma espécie de acesso VIP que transforma a conta do usuário em Prime. Este tipo de conta custa US$ 15, ou R$ 58,95 em conversão direta, e oferece jogatina apenas com outros usuários Prime e conteúdo extra sem custo.

E os jogadores pagos existentes receberam um aumento no novo nível do jogo para Prime.

Fonte: Ars Technica

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário