Steam Sale | Valve confirma datas das próximas três edições; confira!

Nesta terça-feira (26), a Valve confirmou as datas das próximas três edições da Steam Sale, períodos em que centenas de jogos de PC ficam com descontos incríveis na Steam.

Valve confirma datas das próximas três edições da Steam Sale (Imagem: Divulgação/Valve)
Valve confirma datas das próximas três edições da Steam Sale (Imagem: Divulgação/Valve)

Nesta terça-feira (26), em um movimento pouco usual, a Valve antecipou a data das próximas três edições da Steam Sale, promoção em que centenas e centenas de jogos de PC ficam com descontos incríveis na Steam. A confirmação antecipada pode ter sido uma estratégia para evitar que essas informações fossem vazadas, como aconteceu nos últimos meses.

A confirmação aconteceu em uma postagem no Steamworks na manhã desta terça-feira. Confira a seguir as datas das próximas três Steam Sales:

  • Promoção de Halloween: entre 28 de Outubro e 01 de Novembro
  • Promoção de Outono: entre 24 de Novembro e 30 de Novembro
  • Promoção de Inverno: entre 22 de Dezembro e 05 de Janeiro

As promoções da Steam são muito aguardadas pelos jogadores de PC, especialmente por envolveram ofertas bastante agressivas, chegando em muitos casos a incríveis 90% de desconto. Elas são ótimas oportunidades para expandir ou completar a coleção com jogos mais antigos ou garantir algum lançamento recente por um preço bastante acessível.

A próxima Steam Sale começa já nesta quinta-feira, 28 de Outubro, e vai ter temática de Halloween. Ou seja, podemos esperar por centenas de jogos de terror com descontos consideráveis! Quando a promoção começar, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar em primeira mão aqui no site, listando algumas boas opções de jogos para comprar e economizar. Fiquem ligados!

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
PlayStation | Novo State of Play acontece na próxima quarta-feira (27)

Fonte: Steamworks

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário