Vazamento revela qual pode ser o próximo show de Fortnite

Um vazamento recente indicou qual poderá ser o próximo show que acontecerá no Fortnite; veja os detalhes aqui no Tech News

Recentemente, uma postagem no Twitter por um leaker dedicado a postar informações vazadas sobre Fortnite revelou qual poderá ser o próximo show que acontecerá no jogo.

A seguir você poderá conferir todos os detalhes sobre o vazamento. Que tal já se preparar para o próximo grande evento de Fortnite?

Vazamento sugere que um show da Lady Gaga acontecerá no Fortnite

Um leaker chamado FNLeaksAndInfo fez uma postagem no seu Twitter no dia 30 de agosto mostrando que um possível show da Lady Gaga poderá acontecer em breve no jogo.

No seu Twitter, o leaker postou um áudio de um gesto que, segundo ele, é chamado “Jug Band”. Quando é utilizado por 4 jogadores ao mesmo tempo, uma versão de violino da música “Poker Face”, lançada por Lady Gaga em 2008, é tocada. A versão do jogo também é acompanhada de sons de harpa, segundo o leaker.

Vazamento revela qual pode ser o próximo show de Fortnite (Imagem: Reprodução/ Epic Games)
Vazamento revela qual pode ser o próximo show de Fortnite (Imagem: Reprodução/ Epic Games)

Os rumores sobre o show estão corretos?

Embora não seja possível afirmar com certeza se estão corretos ou não, há algumas indicações no jogo que podem dar força à teoria.

Por exemplo, hoje (31), a Epic Games confirmou que o evento Rainbow Royale, dedicado à comunidade LGBT, seria oficialmente lançado, introduzindo drops de itens, telas de carregamento, sprays e mais.

Além disso, a Epic Games também confirmou que alguns músicos, como Janelle Monáe, Kim Petras e Lady Gaga fariam parte do evento, embora não haja nenhuma confirmação de que um show aconteceria.

Mas, no dia 18 de julho, um outro vazamento ocorreu revelando alguns elementos gráficos, como um palco, caixas de som e outros detalhes, que podem revelar que um possível show aconteceria em breve, embora não houvesse nenhuma informação sobre qual artista participaria do evento.

É possível fazer uma conexão entre os dois vazamentos, pois, caso o leaker FNLeaksAndInfo esteja correto, um show musical da Lady Gaga e possivelmente de outros músicos poderá estar próximo de acontecer.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
FromSoftware: 30% da criadora de Elden Ring agora pertence a essas duas empresas

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário