Venom 2 | Data de lançamento é antecipada em duas semanas

Nesta segunda-feira (06), a Sony anunciou que a data de lançamento de Venom 2: Tempo de Carnificina foi adiantada em duas semanas! Entenda!

Imagem do poster promocional de Venom 2: Tempo de Carnificina (Imagem: Divulgação/Sony Pictures | Marvel)
Imagem do poster promocional de Venom 2: Tempo de Carnificina (Imagem: Divulgação/Sony Pictures | Marvel)

Nesta segunda-feira (06), a Sony anunciou que Venom: Tempo de Carnificina vai ser lançado nos cinemas ao redor do mundo uma semana antes do previsto. Com isso, a data de lançamento de Venom 2 passa de 15 de outubro para 01 de outubro de 2021, indo contra o recente rumor de que o filme seria adiado para 2022.

A novidade foi anunciada através do perfil oficial do filme no Twitter, como você pode ver na publicação abaixo:

Ao que tudo indica, a antecipação da data de lançamento, algo raro na indústria cinematográfica (ainda mais em tempos de pandemia), tem a ver com o recente lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que foi um sucesso absoluto, arrecadando mais de USD$ 70 milhões nos EUA já na estreia.

Porém, ainda não está claro se a antecipação também vai acontecer no Brasil, que permanece até o momento com a data de lançamento oficial prevista para 15 de outubro de 2021.

Gostou dessa notícia sobre a nova data de lançamento de Venom 2? Pois aproveite e confira também:
Shang-Chi | Confira as nossas primeiras impressões do filme (sem spoilers!)

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

5 × 4 =