Venom 2 | Tom Holland comenta sobre participação na cena pós-créditos

Já se completa mais de um mês desde que o filme Venom: Tempo de Carnificina” estreou nos cinemas brasileiros, e a famosa cena pós-créditos do filme continua sendo um assunto recorrente no mundo do entretenimento. Isso se dá a conexão que o filme faz com o Universo Cinematográfico da Marvel ao mostrar o Peter Parker de Tom Holland sendo exposto em rede nacional.

Em entrevista para a revista TotalFilm, que tem “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” como um dos destaques de sua mais nova edição, o ator britânico comentou sobre como foi participar da produção de “Tempo de Carnificina”. Ao ser perguntando se algum dia seu personagem confrontaria o Venom de Tom Hardy, Holland afirmou que não sabe nada a esse respeito, mas comemorou a participação:

Eu genuinamente não sei. Foi muito animador ser parte desse filme. Obviamente, Tom Hardy é um dos maiores atores do mundo. Eu fico feliz em dizer que ele é um cara adorável. Eu realmente pensei muito sobre isso.

Apesar de sua participação ter sido planejada como uma surpresa para os fãs, a cena pós-créditos em que o ator aparece acabou vazando na internet poucos dias antes da estreia. Por outro lado, o conteúdo acabou levando os fãs do herói para as salas de exibição, o que pode ter contribuído para a bilheteria expressiva do título.

Venom: Tempo de Carnificina” foi uma das produções mais afetadas pela pandemia de COVID-19, e por esse motivo, o longa chegou aos cinemas apenas em outubro deste ano, quase um ano depois da data planejada pela Sony PicturesAinda não se sabe quando o filme estará disponível em plataformas de streaming, mas é provável que a produção chegue ao catálogo da Netflix ainda durante este ano.

CONFIRA Também:
Morbius | Sony divulga novo vídeo promocional do filme; assista!

Você já assistiu Venom: Tempo de Carnificina“? O que achou da rápida participação de Tom Holland na cena pós-créditos do filme? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o longa, fique ligado aqui no Sobre Sagas!

Fonte: TotalFilm

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar