Em novo vídeo oficial, Homem-Formiga explica porque não seguiu teoria inusitada dos fãs

Desde que Vingadores: Ultimato” estreou nas salas de cinema, ainda em 2019, uma teoria bastante inusitada circula entre os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. Inicialmente tida como uma brincadeira descontraída, demorou pouco para que essa teoria – que envolve o Homem-Formiga (Paul Rudd) e o Thanos (Josh Brolin) se tornasse um dos principais memes dos fãs do estúdio.

Segundo essa teoria, uma das possibilidades de destruir Thanos em Vingadores: Ultimato” seria fazer com que o Homem-Formiga encolhesse, entrasse sorrateiramente no traseiro do personagem e crescesse lá dentro, dilacerando o vilão por inteiro. Apesar da inviabilidade disso acontecer no filme, essa teoria ganhou centenas de fan arts, montagens engraçadas e até uma música-tema na internet.

homem-formiga
Em teoria, Homem-Formiga poderia destruir Thanos de maneira bastante inusitada (Imagem: Reprodução/Marvel).

Em um vídeo recente exibido em um dos cruzeiros da Disneya possibilidade foi tratada pelo próprio Homem-Formiga, que explicou sobre o que o levou a não fazer isso. Acompanhado da Vespa (Evangeline Lilly), o vídeo pode ser considerado canônico pelos fãs do estúdio, já que vem de fontes oficiais. Assista ao conteúdo e confira a tradução do que disse o personagem:

“Olha, antes de começarmos, deixa eu tirar o elefante da sala. Tem acontecido muitas conversas por aí perguntando porque eu não me encolhi, fui para dentro e matei Thanos de uma maneira muito criativa. Antes de mais nada: Nojento! Além disso, é mais complicado do que parece. Deixa eu te explicar…”

O herói seguiria dando explicações sobre os motivos de não ter explodido Thanos por dentro, mas é interrompido pela Vespa, que revela que eles não têm esse tempo todo. A partir de então, a dupla passa a comentar sobre os assuntos relevantes às atividades do cruzeiro.

CONFIRA Também:
Créditos de “Ms. Marvel” indicam participação de outra heroína na série

E você, qual é a sua opinião sobre a teoria que envolve o Homem-Formiga e o vilão Thanos? O que achou da resposta de Scott Lang sobre o caso? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a Marvel e todos os heróis do universo compartilhado, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar