Vikings: Valhalla | Netflix divulga primeiro trailer e pôster da série

Uma das produções de maior sucesso da Netflix está prestes a ganhar um spin-off inédito! Após ser assistida por milhões de assinantes da plataforma durante a exibição de suas 6 temporadas, a série Vikings” encerrou sua exibição ainda no ano de 2020. Agora, pouco mais de um ano após a exibição do series finale, a gigante de mídia irá apresentar a primeira série derivada do título, intitulada Vikings: Valhalla“.

A trama do novo título se passa 7 anos após os acontecimentos finais da série original, e agora, se passa em um período onde os vikings já dominaram a maior parte da Grã-Bretanha e, claro, da Normandia. Para divulgara a estreia do título, que está se aproximando, o streaming liberou o primeiro trailer oficial do drama. Assista-o no canal oficial da plataforma no YouTube:

Para além do primeiro trailer oficial da série, a Netflix também divulgou em suas redes o primeiro pôster oficial do título, onde é possível ver o símbolo da série estampado sobre um cenário de luta medieval. Confira o cartaz completo a seguir:

Novo cartaz promocional da temporada de estreia de "Vikings: Valhalla (Imagem: Divulgação/Netflix).
Novo cartaz promocional da temporada de estreia de “Vikings: Valhalla (Imagem: Divulgação/Netflix).

Todos os episódios da primeira temporada de Vikings: Valhalla” estarão disponíveis simultaneamente a partir das 4h da manhã (horário de Brasília) do dia 25 de fevereiro, com exclusividade no catálogo da NetflixAté lá, a gigante de mídia ainda deve divulgar diversos outros materiais promocionais da série, incluindo um trailer final e novos cartazes.

CONFIRA Também:
La Casa de Papel | Netflix divulga teaser da nova versão coreana da série

O que você achou do novo trailer da série? Está ansioso para assistir a série na plataforma de streaming? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre Vikings: Valhalla” e todas as outras produções originais da gigante de mídia, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas em suas redes preferidas!

Fonte: Netflix

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar