Vincule sua conta EA FIFA 21 a Twitch para receber recompensas – Veja como

Quer saber como ganhar recompensas no FIFA 21, apenas assistindo lives? A EA (Electronic Arts) está com uma ação bem legal para incentivar mais visualizações no seu canal oficial EA SPORTES FIFA, na Twicht, e assim divulgar a mais recente versão – de um dos jogos mais vendidos no mundo, o FIFA 21 – lançando em outubro de 2020.

O processo é bastante simples e preparamos um tutorial, com o passo a passo. E, depois de vinculado os jogadores passam a receberem recompensas não negociáveis do FUT (Drops FIFA ULTIMATE TEAM), mas para isso é preciso assistir às transmissões ao vivo dos torneios oficiais do jogo.

Quer conferir mais coisas da nova versão? FIFA 2021 – Veja a Situações dos Times Brasileiros na nova edição do Jogo.

Passo a passo para configurar sua conta do EA na Twitch

  • O jogador primeiro deverá logar na conta da Twitch e, em seguida acessar esse link <https://www.ea.com/twitchlinking> . Feito isso irá aparecer essa tela, com Termos de uso, e o botão de Autorização. Clique em Autorizar e avance.

 

  • Aqui nessa etapa é necessário que o jogador já tenha seu cadastro na EA, caso não tenha registre-se primeiro, clicando em Sign up now. Depois de criado os dados de acesso na EA, insira seu e-mail e senha.

Importante reforçar, vincule a conta no qual você deseja receber suas recompensas, e também assista aos streaming no canal oficial da EA FIFA no Twicht.

  • Na próxima fase, será enviado um código de segurança para seu e-mail cadastrado. Caso não encontre nos principais, verifique seu lixo eletrônico e caixa de spam. Copie o código e insira no espaço em branco indicado.

Por último, analise se o cadastro na Twicht TV e se sua conta da EA estão de acordo, selecione o ícone roxo “Yes, link them” – e pronto, foi finalizado o processo. Agora basta torcer nas lives, e boa sorte!

O que você irá encontrar no canal oficial na Twitch do FIFA 21

O canal oficial EA SPORTS FIFA possui mais de 1 milhão e meio de assinantes. Lá ficam compilados alguns dos canais oficiais nas redes sociais, Youtube, Twitter e Instagram – além de informações como competidores, bracket e os eventos. E claro, algumas dos streamings mais recentes dos campeonatos do jogo.

Seguindo o canal você passa a receber notificações para acompanhar as próximas transmissões, na plataforma e no seu email, caso queira.

Polêmica sobre a versão demo

Infelizmente esse ano a EA Sports surpreendeu os fãs, ainda em setembro, anunciando que não haveria uma versão com recursos reduzidos e gratuitos para testes do FIFA 21.

Mas o argumento é convincente, o de que todos os esforços do trabalho e foco da entrega seriam para desenvolverem a melhor versão de todos os tempos do jogo.

Então somente adquirindo o jogo para tirar suas próprias conclusões. Disponível para download no Playstation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam), e a, com promessas de, no dia 4 de dezembro, para Playstation 5 (PS5), Xbox Series X e Xbox Series S.

Nessa versão o destaque da capa ficou para o atleta Kylian Mbappé, um dos mais bem avaliados pelos jogadores, estrelando em todas as versões: Standard, Champions e Ultimate.

Se jogar, vem contar pra gente o que achou? E não perca os últimos lançamentos gratuitos no PS Plus de Novembro de 2020: conheça os jogos grátis desse mês!

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário