VINGADORES | Anthony Mackie comenta sobre Falcão assumir o manto do Capitão América

O ator Anthony Mackie participou na última quinta (13) do programa The Jess Cagle Show e durante a entrevista, Mackie comentou sobre a importância de seu personagem em Falcão e o Soldado Invernal, nova série do Disney+ que tem estreia marcada no streaming para 19 de março de 2021.

Mais uma produção da Marvel Studios dentre vários filmes e séries, ela promete explorar o universo cinematográfico da Marvel, sempre com os melhores personagens sem ter que investir necessariamente em um próximo filme, onde tudo acontece em uma sequência, sendo o grande próximo lançamento da empresa.

O ator também falou sobre o futuro de seu personagem nos próximos filmes da Marvel e sobre a possibilidade de Falcão vestir o manto do Capitão América. Na série, a Marvel Studios irá explorar ainda mais esse universo cinematográfico, sempre com os melhores focos em seus papéis, o que enlouquece os fãs.

Não, ainda não sabemos. A série, a ideia da série é basicamente, sabe, no final de Vingadores: Ultimato, o Capitão decidiu que estava se aposentando e me perguntou se eu pegaria o escudo, mas em nenhum momento, perguntou se eu concordava ou afirmava que seria o Capitão América”, esclareceu Mackie. “Portanto, a série segue a linha de quem vai pegar o escudo e quem vai ser o Capitão América se Steve não voltar.

O ator também comentou um pouco, sobre uma escalação de atores que aconteceu em Vingadores: Ultimato para interpretar o Capitão América em idade avançada. Não somente indo além do próximo filme, a Marvel lançará essa série que é tão genial quanto o esperado.

Bem, é engraçado que eles realmente quiseram escalar um ator mais velho para interpretar Chris Evans. Então, eles trouxeram três atores. Eles são tipo, nem um pouco parecidos, assim, não é como Chris vai ficar quando ficar velho. Tipo, ele vai ficar como o George Clooney. Ele vai ter 95 anos e ainda parecer bonito, sabe? Então eles trouxeram uma equipe de maquiagem, próteses, maquiagem e os transformaram em um homem velho. E como Chris é um bom ator, isso funcionou com ele, ele conseguiu com sua voz e tudo. Ele fez um ótimo trabalho.”

Confira a entrevista de Anthony Mackie ao The Jess Cagle Show:

LEIA TAMBÉM: DISNEY+ | Lançamentos da semana no streaming (15/01/2021)

O universo cinematográfico da Marvel produz filmes e séries em tudo que acontece na sequência, revelando quem será o próximo vilão, para que conheça todas as histórias, quais são aqueles que estarão em destaque, focando nos resultados das séries Marvel, ainda mais dentro do serviço de streaming da Disney+.

Sobre a nova fase da Universo MCU

A trilogia Vingadores foi um enorme sucesso nos cinemas de todo o mundo. E com Vingadores: Ultimato se encerrou mais um ciclo do Universo Marvel. Agora a Marvel está iniciando sua fase 4 do MCU, sua estreia era para ter acontecido em 2020, mas por causa dos atrasos e adiamentos devido a pandemia de COVID-19 sua estreia só pode acontecer na última sexta (15) com WandaVision no Disney+, o programa deu o start para a nova fase tão esperada.

A série Falcão e o Soldado Invernal será a segunda série estreia da fase 4 e trás grandes expectativas para os fãs do MCU. A trama vai se passar logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se juntam em uma aventura global que testa suas habilidades e sua paciência.

O elenco da série também conta com Daniel BrühlWyatt RussellDanny RamirezEmily VanCampDesmond ChiamJohn GettierMiki Ishikawa e Adepero Oduye.

Na série também terá a presença de Sharon Carter, o que acontece na sequência dos Vingadores e do legado Marvel, sabendo sempre qual será a grande sacada feitas pela Marvel, principalmente depois do fim das gravações, sejam dos filmes e séries existentes.

Confira o trailer de Falcão e o Soldado Invernal

Dentro do mundo cinematográfico Marvel Studios, você sabe todos os tipos de histórias, seja pelo novo trailer, com as séries em questão, sempre descobrindo mais sobre o legado Marvel.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar