Virgin River | Netflix renova série para temporadas 4 e 5; assista ao vídeo de anúncio!

A Netflix renovou a série dramática "Virgin River" para mais duas temporadas! Assista ao vídeo de anúncio dos novos episódios.

Virgin River

Desde que a Netflix passou a prestar serviço em territórios internacionais, a plataforma de streaming encontrou certos desafios ao lidar com direitos de produção e distribuição concorrentes. Por essa razão, o serviço tem investido cada vez mais em produções originais, capazes de manter seu público de assinantes cativos ao catálogo do streaming. É nesse contexto que a gigante de mídia apresentou, em 2019, a série dramática Virgin River“, criada por Sue Tenney (Good Witch; Sétimo Céu).

A série segue uma estratégia já estabelecida no mundo do entretenimento, que é a de adaptar em filmes ou séries livros que já são aclamados pelo público geral. Neste caso, o drama se baseia na saga de mais de 20 livros publicada pelo autor norte-americano Robyn Carr na década de 2000. No Brasil, parte dessas obras foram publicadas recentemente pela Editora Harlequinn.

A história segue a vida de Melinda Monroe, que se candidata para trabalhar como parteira e enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Carolina do Norte. Lá, a personagem espera encontrar paz e deixar seu passado para trás, mas tudo muda quando ela começa a descobrir que as coisas não são tão simples na cidade, e partindo disso, ela embarca em uma jornada na tentativa de fazer Virgin River seu lar.

O drama cativante dos episódios iniciais da série fizeram com que ela fosse renovada com menos de um mês de exibição, e desde então, o título tem ganhado diversos episódios inéditos da NetflixA terceira temporada da série foi disponibilizada no último mês de junho, e para a felicidade dos fãs, a plataforma de streaming trouxe uma notícia bastante otimista hoje: “Virgin River foi renovada para as temporadas 4 e 5, que entrarão em produção em breve.

O anuncio foi feito através das redes da própria plataforma de streaming, que divulgou em suas redes e canais oficiais um vídeo promocional onde confirma a novidade. Assista-o no instagram oficial da Netflix Brasil:

Com a renovação confirmada, é bastante provável que as temporadas seguintes sejam gravadas em sequência. A Netflix já aplicou a mesma estratégia em outros títulos recentes, como o drama de fantasia “Locke & Key”. Com isso, a plataforma de streaming consegue manter boa parte do elenco original retornando para os anos seguintes.

Ainda se tratando de elenco, para as novas temporadas é aguardado o retorno de Alexandra Breckenridge (Melinda Monroe), Martin Henderson (Jack Sheridan), Colin Lawrence (John Middleton), Jenny Cooper (Joey Barnes), Lauren Hammersley  (Charmaine Roberts), Annette O’Toole (Hope McCrea), Tim Matheson (Vernon Mullins), Benjamin Hollingsworth (Dan Brady), Graysson Gurnsey (Ricky), Sarah Dugdale (Lizzie), Zibby Allen (Brie Sheridan) e Marco Grazzini (Mike Valenzuela).

Caso as gravações sejam retomadas ainda neste ano, é bastante provável que a 4ª temporada da série estreie na Netflix durante a segunda metade de 2022. Novidades a esse respeito devem ser divulgadas em breve pelo próprio serviço de streaming.

CONFIRA Também:
Você | Netflix divulga primeiro trailer e pôster da 3ª temporada

O que você achou da renovação? Ansioso pelos novos episódios de Virgin River“? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série!

Assista ao trailer de “Virgin River”:

Fonte: Netflix Brasil

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário