VIRGIN RIVER | Tudo o que sabemos sobre a terceira temporada da série

Virgin River se consagrou com um dos grandes sucessos da Netflix recentemente. A série é baseada nos romances homônimos da escritora Robyn Carr e acompanha a vida da enfermeira e parteira Melinda Monroe.

A personagem principal da trama perde o marido em um acidente de carro e decide mudar totalmente de cenário. Com isso, ela se muda para a cidade de Virgin River, Califórnia. Porém, Mel percebe que não é tão fácil fugir do passado: ele vai sempre  estar presente, onde quer que se esteja.

Virgin River tem todos os temperos de uma boa série dramática: segredos, separações, reconciliações e conflitos. No final da segunda temporada, houve um momento que mudou toda a trama do seriado. Por isso, a expectativa para o lançamento da terceira temporada está ainda maior!

A Netflix já confirmou a renovação da série para a sua terceira temporada. Por isso, o Tech News separou todas as informações que já temos sobre o novo ano da série para você não perder nenhum detalhe. Confira abaixo:

Lançamento

Virgin River
Mel e Jack em Virgin River (Imagem: Reprodução/Netflix)

A segunda temporada de Virgin River estreou no catálogo da Netflix em novembro do ano ano passado. Com 10 episódios de 40 a 50 minutos de duração, o segundo ano da série ficou entre os conteúdos mais assistidos da plataforma de streaming.

O anúncio oficial da renovação aconteceu no final do ano passado, mas os rumores de que a Netflix já estava trabalhando na continuação começaram a aparecer antes mesmo do lançamento da segunda temporada. A segunda temporada do seriado foi lançada um ano após a primeira. Possivelmente, os produtores tentarão seguir esse mesmo padrão para o lançamento do novo ano de Virgin River.

Ainda não foram divulgadores detalhes sobre as filmagens, contudo como o anúncio foi feito ainda em 2020, é bem possível que as gravações já tenham sido iniciadas. Vale ressaltar que, com a pandemia do COVID-19 ainda presente em diversos lugares do mundo, as produções podem sofrer atrasos.

Podemos esperar a terceira temporada de Virgin para o final de 2021. Isso se tudo ocorrer conforme o planejado pelos produtores, seguindo o padrão de lançamento já estipulado para a série.

Enredo da terceira temporada

Pôster da série Virgin River (Imagem: Divulgação/Netflix)

A segunda temporada deixa algumas pontas soltas. Um delas é o ferimento de Jack: no último episódio vemos o personagem ser baleado enquanto Mel tenta ajudá-lo. Além disso, o romance entre Hop e Doc pode passar por momentos difíceis, já que no final da série vemos que o médico está com um problema de saúde.

Além disso, ainda temos o relacionamento de Lizzie e Ricky, e Charmaine com seu ciúme constante da ligação entre Mel e Jack. Ainda temos a relação de Preacher e Paige, que pode repercutir também, entre várias outras tramas que a série também tem para resolver.

A terceira temporada irá responder a essas questões deixadas pelo ano anterior da série. Quem atirou em Jack? Qual é a gravidade da doença de Doc? E o que Preacher irá fazer agora que Vince sabe que foi Paige que matou seu irmão?

Por ser uma adaptação literária, Virgin ainda tem muito conteúdo que pode ser explorado pelos roteirista para essa nova temporada. Além dos temas que já foram abordado até então no seriado.

Elenco

Virgin River
Mel e Jack em Virgin River (Imagem: Reprodução/Netflix)

Para o elenco podemos esperar o retorno dos personagens principais de Virgin River nessa nova temporada. Alexandra Breckenridge como Melinda Monroe e Martin Henderson dando vida a Jack Sheridan, são nomes já confirmados.

Além deles, ainda completam o time outros nomes já conhecidos dos fãs da série: Colin Lawrence (John ‘Preacher’ Middleton), Lauren Hammersley (Charmaine Roberts), Tim Matheson (Doc Mullins), Annette O’Toole (Hope McCrea), Jenny Cooper (Joey Barnes) e Grayson Gurnsey (Rickey).

Porém, nessa nova temporada teremos algumas adições ao elenco de Virgin River. A Netflix confirmou que a atriz Zibby Allen irá interpretar a irmã de Jack, Brie Sherdan. Além dela, temos Stacey Farber e Jasmine Vega que também foram escaladas para a série.

Quer saber todas as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia? Nos siga no Twitter e tenha acesso a todas as notícias do Tech News Brasil em primeira mão!

Fonte: The Cinemaholic

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar