Viúva Negra: filme deve desvendar mistério sobre Capitão América

Apesar de ainda estar longe do lançamento, o filme da Viúva Negra (Scarlett Johansson) vem gerando altas expectativas por parte do público. E uma delas envolve um dos principais personagens da Marvel: o Capitão América.

Isto é, o linga, que chega aos cinemas em abril de 2021 terá uma trama ambientada entre os filmes Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

 

Com isso, além de trazer um significado ainda maior ao sacrifício da espiã russa, o longa ainda deve explorar ainda mais alguns mistérios do passado da personagem e de outros membros da equipe dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Saiba mais sobre o que devemos esperar do filme da Viúva Negra!

Viúva Negra
Viúva Negra: saiba o que esperar do novo filme (Foto: Divulgação)

Viúva Negra – O evento de Budapeste

Apesar de termos um foco central na personagem, o primeiro longa da Viúva Negra deve responder uma das maiores dúvidas dos fãs: o que aconteceu em Budapeste?

O evento é citado pelo Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) ainda no primeiro filme dos Vingadores. Com isso, desde o primeiro longa da equipe, lá em 2012, os fãs se perguntam o que teria acontecido em Budapeste.

Contudo, ao que tudo aparenta, essa não será a única dúvida que o filme deve responder.

Mistério com Capitão América deve ser explorado no longa (Foto: Divulgação)

Encontro com Capitão América

Isto é, outra grande dúvida na história dos Heróis Mais Poderosos da Terra no Universo Cinematográfico da Marvel é o que aconteceu entre os evento de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Ao final do terceiro longa de Steve Rogers, a equipe se separa entre os heróis que assinaram os Acordos de Sokovia. Com isso, Natasha Romanoff acaba se aliando ao Capitão América e Falcão. Contudo, não sabemos o que o trio de fugitivos fez entre os dois filmes, nem como acabaram se encontrando.

Sendo assim, é bem provável que haja maiores revelações sobre os três personagens no novo longa da Viúva Negra.

 

Treinamento e formação na KGB

Além disso, outro evento a ser explorado é o passado da personagem. Desse modo, é natural que possamos ver mais sobre o seu treinamento e formação junto a KGB.

Aliás, o trailer do filme traz pequenos vislumbres da antiga vida de Natasha Romanoff como agente ao serviço da Rússia. Em “Vingadores: Era de Ultron” o passado da personagem surge em flashbacks.

No longa, a Feiticeira Escarlate desperta memória de experiência físicas, treinos com armas e até mesmo aulas de luta e balé da personagem. Os treinamentos parecem ser parte da causa dos traumas psicológicos de Natasha.

Viúva Negra: Treinador
O Treinador será um dos vilões no filme (Foto: Divulgação)

Novo vilão

Por fim, outra expectativa para o primeiro filme da Viúva Negra é o vilão. Os trailers e anúncios do longa já destacaram, e mostraram detalhes do Treinador, antagonista da personagem no filme.

Criado por David Michelinie e George Pérez, o Treinador surgiu na edição 195 de “Os Vingadores”, em 1980.

TaskMasters, nome do vilão em inglês, é um personagem que tem a habilidade de replicar movimentos e golpes que assistiu. No trailer podemos ver o personagem replicando movimentos do Pantera Negra.

Com isso, é de se esperar que o antagonista replique movimentos de outros heróis, como o Gavião Arqueiro, Capitão América e até a própria Viúva Negra.

Viúva Negra - Lançamento
Viúva Negra: lançamento mundial está marcado para 29 de abril de 2021 (Foto: Divulgação)

Viúva Negra: quando chega aos cinemas?

Com os adiamentos em decorrência da pandemia da Covid-19, o longa que explora a história de Natasha Romanoff tem uma nova data de estreia.

Isto é, o filme está agendado para abril deste ano. Com os adiamentos, o longa chega aos cinemas apenas em 29 abril de 2021.

A atriz Scarlett Johansson, aliás, em entrevista à revista Marie Claire, se pronunciou a respeito dos adiamentos:

Estive conversando com Kevin Feige sobre isso. Estamos todos ansiosos para lançar o filme, porém o mais importante é que todos querem se sentir seguros, para que as pessoas possam estar confiantes de voltarem a um cinema”.

Com isso, o que nos resta é esperar até maio de 2021, e torcer para que não haja nenhum outro adiamento.

 

Aproveite para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia! Confira outras dicas e novidades clicando aqui.

Guilherme MontielRedator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter
Fechar