Scarlett Johansson receberá mais de US$40 milhões após acordo com a Disney

Entre os assuntos polêmicos que mais repercutiram nos tabloides de Hollywood ultimamente, a disputa milionária entre Scarlett Johansson e a The Walt Disney Company foi, indiscutivelmente, uma das mais comentadas das redes sociais durante os últimos meses.

Desde que a gigante de mídia lançou Viúva Negra“, filme protagonizado por Johansson, no formato híbrido de distribuição, o impasse entre a atriz e os estúdios ganhou capítulos cada vez mais chocantes de ambos os lados. Enquanto a estrela continuava reivindicando uma revisão do destino dos lucros do filme, a Disney  chegou a tecer ofensas diretas à sua pessoa, gerando indignação dos colegas de estúdio e até mesmo do presidente da MarvelKevin Feige.

Toda essa disputa, entretanto, parece ter ganhado um ponto final na noite de ontem, quando os principais jornais estadunidense reportaram que a atriz chegou em um acordo com a companhia de estúdios, e que por isso, receberia um valor adicional referente ao formato de distribuição proposto – onde Disney consegue lucrar tanto nos cinemas quanto através do Disney+.

O valor que a atriz receberia, entretanto, não foi divulgado oficialmente por nenhuma das partes. Já na tarde de hoje, entretanto, o tabloide estadunidense Deadline  afirmou em uma matéria que, segundo fontes seguras, o acordo fará com que a atriz receba mais de 40 milhões de dólares (cerca de R$214 milhões, em conversão direta) Em termos gerais, este valor corresponde a cerca de 10% da bilheteria que o filme arrecadou nos cinemas ao redor do mundo.

CONFIRA Também:
Kevin Feige não descarta um crossover entre Marvel e DC

Agora, que o acordo foi firmado entre as partes, Scarlett Johansson poderá seguir em frente dentro dos projetos que ela desenvolvia em parceria com a empresa, como é o caso do filme baseado na Torre do Terror, famosa atração dos parques temáticos.

Quais são suas opiniões sobre o processo? Compartilhe o que achou do encerramento em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e as demais produções da Disney!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar