VIÚVA NEGRA | Marvel adia filme e anuncia lançamento simultâneo no Disney+

Desde que a Marvel Studios adiou “Viúva Negra” pela primeira vez, ainda em 2020, circulam pela internet rumores sobre a possibilidade do filme ser lançado no Disney+, plataforma de streaming que pertence ao grupo Disney.

Contudo, sempre que necessário, o grupo não media esforços para negar esses rumores, mantendo o lançamento do longa nos cinemas. Ainda no início do mês, o CEO Bob Chapek comentou que a estreia do filme seria mantida para o dia 9 de Maio e que ocorreria exclusivamente nas salas de exibição.

Os planos, entretanto, parecem ter mudado. De acordo com o Deadline, “Viúva Negra” foi novamente adiado pela Marvel Studios. A estreia do filme acontecerá no dia 9 de Julho e será realizada de forma simultânea nos cinemas e no Disney+. Para anunciar o novo modelo de exibição e data de estreia, foi divulgado um pôster inédito do filme, onde podemos ver Scarlet Johansson com o uniforme da espiã. Confira:

Pôster inédito de Viúva Negra
Pôster inédito de Viúva Negra, que estreia no dia 9 de Julho (Imagem: Divulgação/Marvel).

Além de “Viúva Negra”, outro título bastante esperado pelos fãs da Disney também teve sua distribuição modificada. “Cruella“, filme estrelado por Emma Stone que irá contar a história de origem da vilã de “101 Dálmatas”, também foi adiado para o dia 28 de Maio, e sua distribuição também ocorrerá no sistema híbrido.

Os conteúdos, entretanto, não estarão disponíveis de forma gratuita para os assinantes da plataforma. Para assisti-los, será necessário adquirir o recurso Premier Access, que dá acesso a lançamentos exclusivos dentro da plataforma. Nos Estados Unidos, os títulos estarão disponíveis no valor de USD$ 30,00.

No Brasil, a Marvel Studios ainda não se pronunciou se seguirá o modelo de distribuição norte-americano, mas é bastante provável que o faça. “Raya e o Último Dragão”, último filme do grupo que foi lançado através do Premier Access, esteve disponível na plataforma pelo valor de R$ 69,90, que deve ser mantido para as próximas produções.

Para mais informações sobre todas as novidades do Disney+, não se esqueça de seguir o Tech News Brasil no Twitter.

Assista ao trailer de “Viúva Negra”:

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar