Viúva Negra | Novo trailer mostra detalhes do passado da personagem

Neste sábado (03), a Disney divulgou um novo trailer do filme Viúva Negra, que mostrará o passado de Natasha Romanoff, a Viúva Negra, interpretada pela atriz Scarlett Johansson.

O filme vai ser ambientado no intervalo de tempo entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato. Ao que tudo indica, conheceremos alguns detalhes um pouco obscuros do passado da personagem. Confira o trailer abaixo:

Nele, vemos Natasha interagindo com pessoas de seu passado. Como, por exemplo, com Yelena (Florence Pugh), Melina Vostokoff (Rachel Weisz) e Alexei Shostakonov, o Guardião Vermelho (David Harbour).

O enredo vai girar em torno da história da personagem antes de ela se juntar novamente aos Vingadores. E, além disso, antes de acabar fazendo o sacrifício que aqueles que acompanharam a Fase 3 da Marvel lembram bem.

Scarlett Johansson como Black Widow no novo trailer
Scarlett Johansson como Black Widow no novo trailer (Imagem: Reprodução/Marvel | Disney)

O filme estava previsto para chegar aos cinemas no dia 07 de maio. Entretanto, a Disney acabou adiando um pouco o lançamento de Viúva Negra, que passou para o dia 09 de julho — e esta parece ser a data definitiva da estreia, já que o trailer mostra ela.

Além disso, fora os cinemas, o filme Viúva Negra vai chegar também ao Disney Plus através do Premier Acess. Nos Estados Unidos, os assinantes do serviço vão poder pagar um adicional de USD$ 30,00 para assistir em primeira mão a produção, antes de ela chegar gratuitamente ao catálogo.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar