Você | Netflix renova série para 4ª temporada; assista ao vídeo de anúncio!

Após meses de espera, os fãs da série de drama psicológico Você” finalmente ganharão uma nova temporada! O terceiro ano do título, que irá acompanhar a vida de Joe Goldberg (Penn Badgley) e Love Quinn (Victoria Pedretti), está agendado para estrear na próxima sexta-feira na plataforma de streaming e o título já é um dos mais comentados nas redes sociais.

Dessa vez, a série continuará sua trama baseada nos livros de Caroline Kepnes e mostrará as mudanças que ocorrem na vida do casal quando eles descobrem que terão um filho, chamado Henry. Sabendo disso, ambos decidem-se por mudarem-se para o subúrbio, onde pretendem ter um novo estilo de vida. Tudo é colocado em cheque, entretanto, quando Joe desenvolve uma nova obsessão por sua vizinha.

As expectativas para o novo ano estão altíssimas, e analisando essas métricas e os números anteriores da série, a Netflix optou por renovar “Você” para o quarto ano antes mesmo que os episódios da 3ª temporada estreiem no streaming.  Provavelmente, esta decisão estará fortemente relacionada ao final da nova temporada, que certamente deixará pontas abertas para um possível futuro.

O anúncio de renovação foi publicado através de um vídeo promocional compartilhado pela Netflix em suas redes e canais oficiais. Nele, é possível ver passos importantes da trajetória de Joe durante as temporadas anteriores. Assista à peça promocional no canal oficial da plataforma de streaming no YouTube:

A terceira temporada de Você” está agendada para estrear às 4h da manhã (horário de Brasília) da sexta-feira, com todos os capítulos disponibilizados simultaneamente no catálogo da plataforma. Já a quarta temporada, anunciada hoje, ainda não tem uma previsão oficial de estreia.

CONFIRA Também:
Você | Netflix divulga imagens inéditas da 3ª temporada

O que achou do anúncio de renovação? Está ansioso pelas temporadas futuras da série? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o título!

Fonte: Netflix

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar