Esta nova série da Netflix é um prato cheio pra quem gosta de séries de tribunal

Depois do enorme sucesso de For Life, e mais recentemente de O Poder e a Lei na Netflix, uma nova série de drama judicial vai entrar no radar dos assinantes da plataforma. Trata-se da aclamada Vocês Não Me Conhecem, série original da BBC que acabou de entrar no catálogo do streaming.

Lançada originalmente em dezembro de 2021 na BBC iPlayer do Reino Unido (o streaming da BBC), a Netflix adquiriu os direitos de distribuição mundial da série em novembro do mesmo ano, e hoje, 17 de junho, ela finalmente ficou disponível na plataforma.

Baseada no best-seller homônimo do escritor Imran Mahmood, a adaptação para telas deve ganhar muito mais visibilidade agora que está disponível na maior parte dos países em que a Netflix opera e aqui estão todos os detalhes que você precisa saber sobre ela antes de começar a assistir.

Sobre Vocês não Me Conhecem

esta-nova-serie-da-netflix-e-um-prato-cheio-pra-quem-gosta-de-series-de-tribunal

Nessa “série de tribunal” acompanhamos o protagonista Hero, um jovem de Londres que está prestes a ser condenado por assassinato depois que a promotoria apresenta uma série de evidências que corroboram para sua culpabilização.

Convencido de que não terá chances se deixar as coisas como estão, ele toma uma decisão ousada. Contra o aconselhamento de seu advogado, Hero decide contar a sua versão dos fatos para o juri ao fazer uso de seu direito de “declaração final”.

A partir de então, juri e todos os presentes tomam consciência de uma história bastante diferente daquela defendida até agora pela defesa de Hero e que apresentam uma mulher misteriosa que pode ser a chave de todo o crime.

Produção

Como já dito, Você não Me Conhecem não é uma produção original Netflix ainda que assuma esse selo ao estrear na plataforma.

A série foi anunciada pela BBC em fevereiro de 2020, e como não podia deixar de ser, também acabou sofrendo com diversos atrasos devida a pandemia de COVID 19.

As filmagens só começaram em fevereiro de 2021 e Sarmad Masud foi quem assumiu a direção da série. O roteiro ficou sob responsabilidade de Tom Edge.

O primeiro episódio da série foi lançado em 5 de dezembro na plataforma de streaming da BBC no Reino Unido, e ficará disponível na mesmo por mais seis meses a partir de sua estreia hoje (17) na Netflix.

Elenco

O elenco da série não é exatamente desconhecido do grande público que certamente acabá reconhecendo algumas figurinhas carimbadas de filmes famosos como Tomb Raider Transformers.

No papel do protagonista temos o ator Samuel Adewunmi, britânico e premiado por seu trabalho no filme independente The Last Tree. Aliás, seu desempenho em Vocês não me Conhecem lhe rendeu uma indicação ao BAFTA no início desse ano.

Sophie Wilde que dá vida à Kyra, é outro grande destaque da nova série da Netflix, assim como o jovem Roger Nsengiyumva, que vive Jamil na série.

Outros nomes no elenco são Duayne Boachie, Michael Balogun, Bukky Bakray, Yetunde Oduwole Nicholas Khan.

Vale a pena assistir Vocês não me Conhecem na Netflix?

Já tendo estreado há vários meses internacionalmente, é muito mais fácil ter noção se vale ou não a pena dar uma chance para essa nova série de tribunal da Netflix.

A resposta simples é que sim, com certeza vale a pena assistir Vocês não me Conhecem na Netflix, e isso tanto na opinião da crítica quanto do público.

Com apenas quatro episódios em sua primeira temporada, é consenso quase geral entre crítica e público que a série consegue corresponder muito bem ao que é esperado dela.

A história mistura uma interessante investigação criminal com um caso de amor que foi o que acabou levando o protagonista ao seu lugar inicial na série.

Em resumo, para os fãs de O Poder e a Lei e outros dramas judiciais, essa é mais uma ótima opções para conferir na Netflix.

CONFIRA Também:

Mulher desconfia que escritor está por trás das tragédias de sua vida neste novo drama argentino da Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar