Walker Scobell, de “O Projeto Adam”, é escalado como Percy Jackson na série do Disney+

Desde que recebeu sinal verde para a produção, no início desse ano, a série original Percy Jackson e os Olimpianos” tem sido uma das mais aguardadas pelos assinantes do Disney+. Baseada nos livros de Rick Riordan, a primeira temporada do título será focada em representar os acontecimentos de O Ladrão de Raios“,  primeiro livro da saga original.

Desde que a produção foi confirmada, o autor Rick Riordan tem compartilhado informações importantes sobre o título em seu site e redes sociais, e nas atualizações mais recentes sobre a série, o escritor comentou sobre a escalação do elenco principal já estar em seus estágios finais de contratação.

O que nem todos os fãs esperavam era que o ator protagonista da série fosse anunciado com tanta antecedência. Em uma matéria publicada na tarde de hoje (11), a revista norte-americana Variety informou que o ator estadunidense Walker Scobell, que fez sua estreia cinematográfica no filme “O Projeto Adam” (2022), irá interpretar Percy Jackson  na série original.

Walker Scobell, de "O Projeto Adam", é escalado como Percy Jackson na série do Disney+
Walker Scobell será o protagonista da série “Percy Jackson e os Olimpianos” (Imagem: Reprodução/IMDb).

Com o anúncio do ator que assumirá o papel principal, não deve demorar muito para que Rick Riordan e a produção da série também anuncie os atores que interpretarão Annabeth Chase Grover Underwood no título. Informações oficiais sobre o anuncio o andamento da série nos bastidores da plataforma de streaming também devem ser divulgadas em breve pelo autor.

CONFIRA Também:
Percy Jackson | Rick Riordan atualiza informações sobre elenco e confirma número de episódios da série

Quais são suas expectativas para o lançamento de Percy Jackson e os Olimpianos”  no Disney+? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a produção e todos os outros títulos originais do Disney+, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Variety

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar