Wanda em “Doutor Estranho 2” – Confira os melhores memes sobre a personagem no trailer

Marvel Studios divulgou, na noite de ontem (13)o mais novo trailer oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, próximo grande lançamento da marca nos cinemas que conta com a presença de diversos personagens famosos do universo compartilhado – entre eles Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), que promete dividir o protagonismo do filme com Strange (Benedict Cumberbatch).

No vídeo, é possível ver diversas sequências inéditas que envolvem a Feiticeira Escarlatee seu grande destaque acontece na cena em que ela questiona Strange sobre o motivo dele ser agraciado por quebrar as regras, enquanto ela é tida como inimiga por fazer isso. Após a participação, não demorou muito para que a Feiticeira Escarlate estivesse entre os assuntos mais comentados das redes – e é claro que boa parte desse engajamento se refere a memes brasileiros sobre a personagem.

Memes sobre a Wanda em “Doutor Estranho 2”

Sabendo da criatividade dos fãs brasileiros quando o assunto é criar memes que envolvem o mundo do entretenimento, o Sobre Sagas separou alguns que envolvem a participação de Wanda Maximoff no trailer em questão. Confira as publicações na íntegra a seguir:

CONFIRA Também:
Doutor Estranho 2 | Trailer dá pistas de como Wanda pode recuperar seus filhos

Assista ao trailer de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”:

Apesar de ser uma das personagens de destaque, Wanda Maximoff é apenas um dos grandes atrativos do trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“. O vídeo ainda conta com diversas cenas de ação envolvendo Stephen Strange, a recém-anunciada Miss América Chavez, variantes sombrias dos personagens e até mesmo uma possível aparição de Charles Xavier. Assista:

A estreia do filme está programada para o dia 5 de maio desse ano nos cinemas brasileiros. Para mais informações sobre o filme, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar