Wanda é mais poderosa que Doutor Estranho? Produtor comenta sobre batalha de poderes em “Doutor Estranho 2”

A estreia de um dos filmes mais aguardados do ano está se aproximando! O longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, que estreia em maio, será responsável por dar continuidade aos arcos de desenvolvimento de dois personagens importantes para o universo compartilhado da MarvelDoutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen).

Semanas antes da estreia do filme, contudo, um possível embate entre os dois personagens já tem criado expectativas e gerado discussões entre os fãs. Em uma entrevista recente para a Empire Magazine, o produtor Richie Palmer comentou sobre uma possível batalha de poderes entre os dois personagens durante os acontecimentos de “Multiverso da Loucura”:

Eu não sei quem é mais poderoso que a Wanda. Encontrar a Wanda Maximoff no final de Ultimato seria demais para o Strange. Quem sai por cima como o ser mais poderoso do universo? Talvez descobriremos no final desse filme.

Nova imagem oficial de Wanda Maximoff em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (Imagem: Divulgação/Empire).
Nova imagem oficial de Wanda Maximoff em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (Imagem: Divulgação/Empire).

Na oportunidade, o produtor também comentou sobre como os acontecimentos recentes nas vidas de Strange Wanda os afetarão, guiando-os para esse caminho apresentado pelo título do filme como “Loucura”. Confira a fala completa:

Loucura tem muitas definições. É enlouquecedor para o Doutor Estranho ter que assistir o amor de sua vida casando com outra pessoa. E é enlouquecedor para Wanda ter escutado que ‘existe um livro, e existe um capítulo sobre você nesse livro que você deve ler, e segredos que não conhece sobre si própria.

A estreia nacional de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está programada para acontecer no dia 5 de maio desse ano, com exclusividade nos cinemas. Diversos conteúdos promocionais do filme devem ser divulgados nas próximas semanas pela Marvela medida que a estreia internacional do título se aproxima.

CONFIRA Também:
Doutor Estranho 2 | Empire Magazine divulga novas imagens promocionais do filme

Na sua opinião, qual dos dois heróis é o mais poderoso? Está ansioso para assistir um possível conflito entre ambos em “Multiverso da Loucura”? Compartilhe sua opinião com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e as demais produções do universo compartilhado, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Empire Magazine

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar