WANDAVISION | 2° temporada está confirmada? Pode não acontecer? Entenda

A estreia de WandaVision que marca o início da fase 4 no MCU foi na última sexta (15) no Disney+. A estreia foi feita com 2 episódios liberados inicialmente, os episódios restantes serão liberados semanalmente no streaming. WandaVision é uma série que combina o estilo das comédias clássicas com o MCU, na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres super-poderosos – vivem uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece.

A série foi oficialmente certificada com 97% de aprovação da crítica e 82% de aprovação do público, na média apurada pelo Rotten Tomatoessite americano especializado em críticas para o cinema e a televisão.

WandaVision terá uma 2° temporada?

Mesmo com todo o sucesso da série, Matt Shakman que é o diretor do programa disse em entrevista para o Collider, que é difícil afirmar se haverá uma segunda temporada da série.

“Eu não tenho ideia sobre o futuro. Você sabe, no mundo da Marvel e do MCU, o fim muitas vezes não é o fim. Quem sabe? Difícil dizer.”

Já durante outra entrevista, a atriz Elizabeth Olsen, que dá vida a Wanda Maximoff / Feiticeira Scarlet, quando perguntada sobre a temporada 2, respondeu rindo:“Pode”.

Mesmo com uma resposta vaga e em tom de brincadeira, a atriz não ter negado diretamente deixa aberto a possibilidade de uma nova temporada. Principalmente se tratando da Marvel que sempre mantém seus projetos em total sigilo.

Confira a entrevista completa de Matt Shakman para o Collider:

LEIA TAMBÉM: ELIZABETH OLSEN | Entenda a relação entre WandaVision e Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura

Wanda e Visão vão continuar no universo do MCU?

Mesmo que não aconteça uma segunda temporada de WandaVision,já foi confirmado pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige que a tanto WandaVision quanto Loki que estreia em maio de 2021, vão estar ligadas ao filme Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura.

Essa será a primeira vez que uma série da ?Marvel Studios ?vai ter ligação com um filme do universo MCU.? Em uma entrevista para a Variety, Feige falou sobre a ligação entre as séries e filmes:

“Esses episódios se cruzarão com os filmes de uma maneira grandiosa. É uma forma totalmente nova de contar histórias com a qual podemos brincar e explorar“. Feige continua: “É o primeiro longa que a Marvel Studios está fazendo dessa forma – serão seis episódios, oito episódios, 10 episódios com os atores dos filmes interpretando seus personagens. Eles estarão mudando, evoluindo, crescendo nessas séries de eventos, e então essas mudanças serão refletidas em suas próximas aparições no filme.“

?Em 2019 na San Diego Comic-Con Feige também falou sobre como o Disney+ será indispensável aos fãs que quiserem realmente acompanhar o MCU:

“Uma assinatura do Disney+ será essencial para manter-se atualizado sobre as narrativas que serão vistas nos cinemas”.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar