WANDAVISION 4º EPISÓDIO | Todas as respostas dadas e o que podemos esperar


WandaVision
começou abrindo muito mais vários questionamentos e deixando várias pontas soltas até o terceiro episódio. Uma coleção de easter eggs, propagandas cheias de mistérios e várias referências à sitcoms famosas.

Porém, a partir do episódio 4, intitulado “Interrompemos este Programa” que foi disponibilizado no Disney+ nesta sexta-feira (29) as coisas começaram a mudar na série.

Muitas das dúvidas gerando no público durante os primeiros episódio foram sanadas neste último e a série parece tomar um novo rumo a partir de agora.

Se até o momento WandaVision estava muito confusa para você e as dúvidas eram muitas, fica calmo! O Tech News separou uma lista com várias dessas respostas que o quarto episódio.
Confira abaixo todos os detalhes (CONTÉM SPOILERS SOBRE A SÉRIE):

Por que Monica Rambeau está em WandaVision?

O quarto episódio de WandaVision começa explicando o por quê da participação de Monica Rambeau (Teynoah Parris). Até então conhecemos a personagem como s vítimas             do estalo mortal de Thanos e agora veremos como ela está depois dos acontecimentos de Vingadores-Ultimato

Quando a ação de Thanos foi revertida, Monica descobre que sua mãe morreu e que ela mesma estava desaparecida há 3 anos. Como já era perceptível, Rambeau está profundamente ligada com a S.W.O.R.D. ou em português E.S.P.A.D.A.

Qual será a participação da E.S.P.A.D.A na trama da série?

Depois de se inteirar do que aconteceu em sua vida Rambeau volta ao trabalho e é designada para trabalhar na E.S.P.A.D.A. sob o comando de Tyler Howard. Ele explica para Monica a função do programa e diz que o mundo não é o mesmo e que o espaço agora está cheio de ameaças.

Onde Wanda e Visão moram?

O bairro típico de subúrbio americano que Wanda e Visão chamam de lar, Westview, está localizado em Nova Jersey, EUA. Porém para as pessoas locais a cidade simplesmente não existe, e além disso quase ninguém consegue enxergá-la. As pessoas estão passando por uma amnésia seletiva, como descreve Rambeau em um momento do episódio.

James E. Woo e Darcy Lewis


Antes da estreia da série o público já sabia que James E. Woo (Randall Park) e Darcy Lewis (Kat Dennings), personagens dos filmes solo de Homem-Formiga e Thor, respectivamente, teriam uma participação na trama.

No quarto episódio descobrimos qual é essa participação, Woo que é um agente do FBI acaba sendo enviada para investigar um caso de desaparecimento no bairro de WestView.

Já a doutora em astrofísica, Lewis, é chamada para ajudar na investigação de Woo e juntos eles acabam descobrindo que estivem coisa muito maiores acontecendo naquele local.

Por que Rambeau se envolve no caso?

Rambeau é enviada para ajudar na investigação em Westview porque depois que voltou do estalo está sendo designada apenas para missões na Terra. Tudo isso, por ordem de sua mãe que implementou novas regras para lidar com as pessoas que retornaram às suas vidas.

Confira também: THE BOYS Tudo que sabemos sobre a 3ª temporada 

Sitcom WandaVision?

No final do primeiro episódio alguém aparece assistindo à Sitcom de WandaVision. E esse foi um dos maiores questionamentos dos espectador: Quem estava por trás da tela?

No episodio 4 descobrimos que é Darcy Lewis, a doutora em astrofísica captou ondas de radiação vindas de Westview e com a ajuda de uma televisão antiga conseguiu uma transmissão da vida do casal em forma de série de comédia antiga.

Comunicação

No segundo episódio ouvimos uma pessoa fazer as seguintes perguntas: “Wanda? Consegue me ouvir? Quem está fazendo isso com você?“. Quem faz essas perguntas é Woo tentando transmitir uma mensagem para a feiticeira por meio de um rádio.

Quem é o “elenco” da sitcom de WandaVision?

Boa parte da história vivida por Wanda e Visão nos primeiros episódios faz parte da sitcom do casal. E os personagens que interagem com eles são pessoas reais mas que possuem outras identidades no “mundo real”. Até então as únicas que não tiveram suas identidade reveladas foram Dottie e Agnes.

Quem está no controle?

Como já era de se esperar quem está no controle de toda essa situação é Wanda, e isso foi confirmado no quarto episódio. A Feiticeira ao ouvir Rambeau falar o nome de Ultron se irrita e diz: “Você é uma estranha e uma forasteira. E agora, você está invadindo. E eu quero que você vá embora.”

Monica é a primeira a perceber que tudo não passa de uma “obra” de Wanda. No momento em Visão retorna para a casa e pergunta onde está Rambeau, Wanda dá uma desculpa, porém tem uma visão de seu amado cinza, sem vida e sem a Joia da Mente, do mesmo jeito como ele fica depois de ser morto por Thanos em Guerra Infinita.

A primeira temporada de WandaVision contará com 9 episódios, lançados todas as sexta-feira no Disney+ as 5h da manhã horário de Brasília.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário