WANDAVISION | Criador da série conta porque é importante falar sobre Pietro no show [CONTÉM POSSÍVEIS SPOILERS]

WandaVision já se tornou um dos maiores sucessos do Disney+, a série da Marvel está atualmente no topo do ranking de audiência do streaming. A estreia da produção marcou o início da fase 4 no MCU, dando abertura para as próximas histórias que estão por vir.

Até o momento, a série já teve 03 episódios exibidos e o quarto episódio será lançado amanhã (29) e com tudo que já vimos da produção até agora, muitos expectadores estão com dúvidas sobre os acontecimentos em WandaVision.

Durante entrevista ao ET OnlineJac Schaeffer criadora da série respondeu algumas perguntas que muitos de nós que estamos acompanhando a série temos até agora. Confira a entrevista:

Quando perguntada se os expectadores vão ter que aguardar até o último episódio da série para entender tudo e ter respostas, Schaeffer respondeu:

Eu acho que há uma quantidade crescente de satisfação à medida que o show continua. Queremos manter o interesse o tempo todo, mas não queremos que ninguém fique entediado e frustrado. Acho que é seguro dizer que as perguntas começarão a ser respondidas em breve.

Sobre as cenas pós-créditos que todos os expectadores ficaram esperando, Schaeffer respondeu:

Nós olhamos para o show de várias maneiras diferentes e de muitas maneiras estruturais diferentes, mas sim. Essa é uma pergunta complicada e estou tendo problemas para evitá-la. [ Risos ]

Quando perguntada se devemos esperar até o final da série, antes de tirar conclusões precipitadas, Schaeffer respondeu:

Eu diria que em qualquer propriedade da Marvel, você deve assistir a coisa por completo, não importa o quê. É o que eu diria.

LEIA TAMBÉM: FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Segundo Anthony Mackie série vai revelar quem assumirá manto de Capitão América

Então, minha abordagem com Wanda foi olhar para a mulher por inteiro, certo? Tudo de si mesma e todas as suas experiências e todos os seus traumas, e perder Pietro é uma grande parte disso e ter sido uma irmã gêmea é uma grande parte disso. Quanto ao posicionamento dele, isso foi muito trabalho na sala dos roteiristas, foi quando tivemos esses momentos? Quando revelamos as coisas? Quando investigamos a autenticidade? Porque as coisas de sitcom, tem a pátina do ambiente feliz e falso e um pouco do falso eu feliz, então fez sentido para mim naquele momento ela ter alguma honestidade emocional.

Perguntada se existe a possibilidade de Pietro (Aaron Taylor-Johnson) aparecer na série, Schaeffer respondeu:

É tão difícil responder a essas perguntas. São perguntas muito boas. Mas, novamente, é sobre a vida interna de Wanda e qual é sua experiência e quais são seus sentimentos. É isso que vamos explorar.

Quando perguntada se os comerciais dentro da série, podem representar os traumas de Wanda ou algo mais, Schaeffer respondeu:

Na verdade, não prestei muita atenção às especulações comerciais, porque há muito o que ver. Os comerciais, as pessoas estão muito focadas nos ovos de Páscoa e no significado disso, o que é ótimo e o que eu quero. Eu quero que os fãs se envolvam dessa forma. Mas também, quando assisti aos programas, me lembro que era uma coisa estrutural. Quando você assiste a uma sitcom, os intervalos comerciais são parte do ritmo do show, então esse tipo de mergulho e volta é, na verdade, parte da estética da sitcom.

Quando citado, que os fãs conectaram o comercial mais recente de Hydra Soak a um episódio de Agents of SHIELD e perguntada se essa conexão foi intencional e se os fãs estão certos sobre a conexão, Schaeffer respondeu:

É aqui que vou falar sobre algo totalmente diferente. Sobre o que podemos conversar? [ Risos ] Choveu ontem!

Perguntada sobre como foi trabalhar com Teyonah Parris como Monica Rambeau, Schaeffer respondeu:

Teyonah é simplesmente luminosa. Ela é um talento fantástico e um prazer de assistir e estar por perto. Ela é uma pessoa adorável. Tive a sorte de contribuir para o roteiro do Capitão Marvel, e aquele filme é muito sobre a força das mulheres. A personagem de Maria é uma mãe solteira incrivelmente forte e, então, para mim, com Monica, era muito sobre prestar serviço a esse grupo de mulheres e o que elas defendiam e vir de uma família de militares – ser mulheres no exército desde o início foi muito difícil – então, foi muito desse legado que alimentou a personagem de Monica e seu vigor interno.

Sobre a ligação que WandaVision terá com Homem-Aranha e Doutor Estranho 2. Schaeffer foi perguntada, se ela trabalha ao lado de Jon Watts e Sam Raimi e suas equipes, para já criar um roteiro específico com as histórias ligadas, ou se ela escreve a parte dela e depois Watts e Raimi vão continuar de onde ela parou:

É um pouco dos dois. Tenho a sorte de estar em comunicação com algumas dessas pessoas e saber um pouco do que está acontecendo. Não é meu trabalho supervisionar como todas essas coisas se interconectam, mas sou informado e conduzido sobre as coisas que preciso saber para garantir que tudo se encaixe.

WandaVision está disponível no streaming do Disney+, lançando episódios novos todas as sextas-feiras.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar