WANDAVISION | Elizabeth Olsen fala sobre futuro de Wanda e possível 2ª temporada

O último episódio de “WandaVision” está disponível há 5 dias no Disney+ e a série continua sendo um dos assuntos mais comentados no mundo do entretenimento. Em uma entrevista para a Variety, a atriz Elizabeth Olsen falou um pouco mais sobre o futuro de sua personagem, dos gêmeos e sobre uma possível 2ª temporada do drama.

De acordo com a matéria, a cena pós-créditos de “WandaVision” é, de fato, uma prévia de como Wanda estará em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, filme da Marvel Studios em que Lizzie Olsen também está confirmada.

Ao comentar sobre algumas teorias criadas pelos fãs, a atriz disse que não conhecia a maioria delas, e que o retorno de outros personagens da Marvel e toda essa ideia de “Multiverso” só foi apresentada a ela em “Doutor Estranho 2“. Embora a cena pós-créditos seja uma referência direta ao filme, a atriz e a produtora Jac Schaeffer também confirmaram que sabiam muito pouco sobre ele quando gravaram os episódios de Wanda.

Elizabeth Olsen é Wanda Maximoff em WandaVision, série original Disney+
WandaVision: Elizabeth Olsen sabia pouco sobre seu futuro quando gravou a série (Marvel/Reprodução).

Ainda em relação a cena pós-créditos, Olsen também comentou que tiveram muitas conversas se Wanda escutaria ou não os filhos na sequência, mas a voz dos gêmeos acabou entrando na edição final. Sobre Billy e Tommy Maxximoff, Lizzie afirmou que, embora a gravidez e o crescimento de ambos tenham ocorrido de forma acelerada, isso não altera os sentimentos da personagem em relação a eles:

Mesmo pensando que duas semanas é um curto período de tempo, isso não se afasta da experiência potencial de ter estado realmente 10 anos com essas crianças, e eu acho que é muito importante sentir isso como um membro da audiência e pelo que Wanda experimentou.

Por fim, a estrela de “WandaVision” também comentou com a Variety sobre a possibilidade de uma 2ª temporada. Sobre este tema, ela utilizou-se das palavras de Kevin Feige para dizer que não faz parte dos planos, mas não se pode dizer não quando o assunto é o Universo Cinematográfico da Marvel.

Para ficar por dentro de “WandaVision” e todas as produções originais do Disney+, não se esqueça de acompanhar o Tech News Brasil no Twitter !

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar