WandaVision | Em fala deletada, Wanda se revolta com reações às mortes de Natasha e Visão

Já se completa mais de um ano que a série original WandaVision” estreou no catálogo do Disney+e até então, o título segue gerando repercussões quando o assunto é o Universo Cinematográfico da Marvelque agora se expande em sua 4ª fase de produção tanto nos cinemas quanto na plataforma de streaming.

Recentemente, uma fala deletada do roteiro da série tem repercutido bastante entre os fãs do estúdio. A sequência em questão se passaria no 8° episódio da série, onde é mostrado o momento em que Wanda visita o quartel-general da S.W.O.R.D. na tentativa de recuperar o corpo de Visão (Paul Bettany).Apesar de fazer parte do roteiro, apenas a última parte da fala foi exibida no capítulo.

WandaVision | Em fala deletada, Wanda se revolta com reações às mortes de Natasha e Visão
WandaVision: fala deletada do 8° episódio da série tem repercutido entre os fãs da Marvel (Imagem: Reprodução/Marvel).

Na fala em questão, Wanda se revolta com a forma em que as pessoas reagiram às mortes de “Ultimato”. De acordo com ela, a população prestava diversas homenagens ao Tony Stark, mas negligenciavam nomes como o de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e Visão. Confira a tradução do trecho:

WANDA: Estou cansada de todos agirem como se Tony Stark fosse a única pessoa que perdemos. Como se ele fosse o único Vingador que já existiu. Talvez algumas menções à Natasha, a outra heroína de carne e osso, mas e sobre Visão? Sem tributos comoventes ao sintezóide?
GUARDA DE SEGURANÇA: Me desculpe, mas como eu disse –
WANDA: Por favor. Por favor, eu não sei o que fazer. Quando eu voltei, ele tinha partido, seu corpo… Eu sei que ele está aqui. Ele merece um funeral, pelo menos. Eu também mereço.

Até então, ainda não se sabe o motivo pelo qual a fala em questão acabou ficando de fora da série. Possivelmente, a direção optou por não estabelecer essa comparação em respeito aos fãs de Tony Stark, que poderiam não receber bem a fala sobre o sacrifício do herói.

CONFIRA Também:
Wanda é realmente uma inimiga? Trailer de “Doutor Estranho 2” gera discussões pela internet

E você, o que achou da fala deletada? Gostaria que ela continuasse em WandaVision“?  Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre as produções da Marvel Studiosfiquem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar