WandaVision | Marvel não planeja lançar uma segunda temporada

Nesta quarta-feira (24), uma notícia deixou os fãs da Marvel preocupados: WandaVision provavelmente não vai ter uma segunda temporada. Ao menos é o que comentou Kevin Feige, chefe de conteúdo da Marvel Studios.

Entretanto, Feige não chegou a negar completamente a possibilidade de uma segunda temporada. Ele apenas comentou que ela não faz parte dos planos da Marvel nos momentos.

Isso significa que a primeira (e talvez única) temporada de WandaVision tenha uma história fechada, sem pontas soltas a serem exploradas em uma segunda temporada.

WandaVision
(Imagem: Divulgação/Marvel)

Além disso, Kevin Feige também confirmou que Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, vai participar do filme Doutor Estranho 2: Multiverso de Loucura. O que também pode indicar que a personagem muito provavelmente não vai ter um desfecho tão trágico assim ao final de WandaVision.

Atualmente, 7 dos 9 episódios da primeira temporada de WandaVision já estão disponíveis no Disney Plus. A Marvel tem lançado os episódios semanalmente, sempre nas sextas-feiras. O oitavo, portanto, sai nesta sexta-feira (26).

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar