WANDAVISION | O que esperar da primeira série do MCU que estreia amanhã

Finalmente a espera acabou e WandaVision já estreia amanhã (15) no Disney+. A série que tem deixado os fãs cada vez mais ansiosos desde o anúncio de sua produção, chega como a primeira série da MARVEL e o primeiro conteúdo para um serviço de streaming.

A série é focada no casal Wanda Maximoff e Visão, interpretados por Elizabeth Olsen e Paull Bettany, conhecidos por seus papéis no MCU. Prometendo se diferenciar de tudo que estamos acostumados a ver nas séries de herói, WandaVision pode ser um divisor de águas para a Marvel.

Assista abaixo o trailer oficial:

Para você se preparar para a estreia e saber tudo o que você pode esperar dessa nova produção, o TechNews reuniu todas as informações que já temos sobre Wandavision.

Confira também:  MARVEL | Confira os próximos lançamentos da fase 4 do MCU

Tudo o que sabemos sobre WandaVision

WandaVision

O enredo da série gira em torno do casal Wanda e Visão tentando levar uma vida normal em um subúrbio americano, porém eles começam a perceber que não estão destinados a terem uma vida normal e as coisas começam a sair dos eixos.

Com uma estética muito voltada para os anos 50, como vimos no trailer, o início da trama tenta mostrar a vida tranquila e tradicional que os dois estariam vivendo após todos os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

Toda essa ambientação é apenas uma sátira para a necessidade dos dois de esconderem seus poderes. Mas, essa calmaria não deve durar muito, o casal precisará recorrer aos seus poderes novamente e podemos esperar muitas cenas de ação digna dos filmes do MCU.

Além disso, a série terá uma inspiração nas famosas sitcom e recentemente Elizabeth Olsen, uma das protagonistas, revelou que podemos esperar referências de uma sitcom muito famosa.

A atriz revelou que um dos episódios terá uma referência à famosa série Três É Demais, estrelada pelas irmãs de Elizabeth, Mary-Kate e Ashley Olsen. “O momento [em que ‘WandaVision’ faz referência a ‘Três é Demais’] é bem metalinguístico. Fiquei animada filmando! Elas [as irmãs] sempre veem o que eu faço, o que é muito legal” comentou Olsen.

Além disso, a trama de  WandaVision deve impactar em outros história do Universo Marvel. Até então podemos afirmar que o eventos da séries terão ligação direta com o novo filme do Doutor Estranho, Doctor Strange in the Multiverse Madnessinclusive já foi confirmada a participação de Elizabeth Olsen como Wanda no longa.

Mais um ponto que vale a pena comentar sobre a série é a sua trilha sonora. Depois do sucesso que foi o envolvimento da música nos filmes dos Guardiões da Galáxia, a Marvel pretende explorar esse elemento novamente em WandaVision

Até o momento os rumores é que teremos algumas participações especial na série, como Jimmy Woo que participou dos filmes do Homem-Formiga e Darcy Lewis que teve participação nos filmes do deus asgardiano Thor.

Para finalizar chegamos ao um dos maiores pontos de especulação e de curiosidade dos fãs: a morte de Visão. Em Vingadores: Guerra Infinita o vilão Thanos mata Visão para pegar uma das joias do infinito e no último filme dos Vingadores suas morte não foi revertida.

Para abordar isso, a Marvel poderá apresentar ,em WandaVision, pela primeira vez o Multiverso. Mostrando Wanda transitando entre várias realidades diferentes em busca do amado, o que pode ser o gancho para a conexão com o filme do Doutor Estranho citada acima.

A série vem pra suprir uma carência dos fãs que já estavam há muito tempo sem nenhum conteúdo novo da Marvel. Em 2020 não aconteceu nenhum lançamento por conta da pandemia do novo coronavírus.

Essa nova fase do estúdio que irá misturar cinema com streaming promete entregar uma diversidade gigantesca de conteúdos nos próximos anos. Conteúdos esses que estarão interligados.

Além de WandaVision, outras séries do Universo Marvel, estreiam ainda esse ano no Disney+, como por exemplo Loki e Falção e o Soldado Invernal. Além dos filmes que já estão prontos para o lançamento como é o caso de Viúva Negra.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar