WANDAVISION | O que podemos esperar do episódio 6?

O episódio 5 de WandaVision acabou de estrear no Disney Plus e as teorias sobre o que pode acontecer daqui pra frente na série já são muitas e ficam cada vez mais elaboradas.

Na semana passada após o lançamento do quarto episódio a Disney liberou um teaser no são com cenas do capitulo 5 como do 6 também, com isso podemos ter algumas ideias do que vem por ai em WandaVision. Uma das cenas mostra Visão tentando quebrar o campo de força de Westview.

Assisto ao trailer completo abaixo:

Além disso, recentemente cenas do episódio foram vazadas na internet e embora seja muito difícil encontrá-las pois a Disney já derrubou todos os links que continham o vazamento, podemos ver alguns detalhes que acontecerão no desenrolar da série.

CONTÉM SPOILERS A SEGUIR:

No vídeo Visão avisa a S.W.O.R.D que o povo precisa de ajuda, antes de ser levado por Wanda para esse universo que ela criou. Depois do quarto episódio, o público tomou conhecimento de que a maioria dos moradores do bairro são pessoas “reais” que estão presas ali, com exceção de Agnes que ainda teve sua identidade revelada.

Mercúrio diz pra Wanda que “Não é como se seu marido morto pudesse morrer duas vezes” e ela não consegue sua raiva e atira o irmão vários metros para o ar. Isso, só reforça a construção que a Marvel está fazendo em cima da saúde mental de Wanda, que possivelmente poderá ser uma antagonista nas próximas produções do estúdio.  Como é o caso de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que já tem Elizabeth Olsen confirmada no elenco.

No final do clipe que foi vazado, Monica Rambeu faz um declaração: “Se Wanda é nosso problema, ela tem que ser nossa solução“, exatamente no momento em que a Feiticeira está se preparando para usar seus poderes novamente.

Podemos esperar muitas surpresas para essa etapa final da temporada de WandaVision. A trama que começou como uma sitcom, fazendo referência à diversas séries do gênero está começando a se aproximar mais do estilo Marvel de produções, com mais ação e muitas reviravoltas.

Confira também: AMIGAS PARA SEMPRE | Conheça a nova série da Netflix

Mais sobre WandaVision

WandaVision

WandaVision é a primeira produção da Fase 4 do MCU, além de ser a primeira série estúdio para o Disney Plus. O seriado vem cativando os espectadores trazendo um formato bem diferente do que os fãs da Marvel estão acostumados a ver.

Os três primeiros episódios fizeram homenagens sitcoms de sucesso na televisão estadunidense, como Três É Demais, por exemplo. Os easter eggs também foram presença garantida e fizeram referência a diversos momentos do MCU. Além da série ter apresentado velhos conhecidos dos longas da Marvel.

A série promete ser o pontapé inicial para conectar a fase anterior da Marvel nos cinemas com as várias produções que já foram anunciadas tanto para os streamings quanto para as telonas. Essas produções devem chegar ainda esse ano como é o caso das séries Loki e Falcão e O Soldado Invernal, mas também muitos conteúdos dos anos seguintes também já foram confirmados.

O episódio 6 de WandaVision tem data prevista pra estreia no dia 12 de fevereiro. Os cinco primeiros capítulos já estão disponíveis no Disney Plus.

Deixe seu comentário

17 + 4 =