Wandinha | Netflix divulga primeiro teaser oficial da série; assista!

Desde que a Netflix adquiriu os direitos de distribuição da série Wandinha“, produzida pela MGM Television, centenas de assinantes da plataforma de streaming estão ansiosos para descobrir como o diretor Tim Burton (A Noiva Cadáver; A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça) irá retratar uma das personagens mais queridas da Família Addams.

A série, que irá misturar terror, comédia e terror irá acompanhar a personagem durante sua passagem pelo ensino médio, mostrando a trajetória de Wandinha na tentativa de dominar seus próprios poderes. Dessa vez, ela será responsável por desvendar um mistério que aflige sua família por décadas. Netflix divulgou, na tarde de hoje (1), o primeiro teaser oficial da série. Assista:

No vídeo, os fãs da Família Addams conseguem ver a nova versão da Coisa (It), famosa mão que auxilia os protagonistas da série. A personagem, agora com um visual mais sombrio, traz uma mensagem para os espectadores:  “Preste atenção ao meu aviso. Um grave terror se aproxima. Seu nome é… Wandinha“. Por fim, a peça anuncia um novo vídeo da produção para a Semana Geeked da Netflix.

Wandinha | Netflix divulga primeiro teaser oficial da série; assista!
Coisa anuncia primeiro trailer de “Wandinha” durante a Semana Geeked (Imagem: Reprodução/Netflix).

Com isso, os futuros espectadores de Wandinha” devem conferir o primeiro trailer oficial da série logo no dia 6 de junho, quando a gigante de mídia der início à Semana Geeked com o enfoque voltado para o mundo das séries. Depois disso, ganharão destaque os filmes originais (7 de junho), as animações (8 de junho), a série Stranger Things” (9 de junho) e, por fim, os games (10 de junho).

CONFIRA Também:
Netflix Geeked | Trailer do evento divulga prévias dos principais lançamentos do streaming

O que você achou do primeiro teaser oficial de Wandinha“? Está ansioso para conferir mais informações sobre a produção na Geeked Week, da Netflix? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais da plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar