Warner Bros liberou o trailer oficial da história de Mortal Kombat 11

Warner Bros liberou o trailer oficial da história de Mortal Kombat 11

A Warner Bros liberou nesta quarta-feira, dia 06 de março de 2019, o novo trailer oficial da história de Mortal Kombat 11 onde são apresentados alguns personagens que, até então, ainda não haviam sido confirmados oficialmente no game.

O trailer montra uma previa da história, onde a antagonista guardiã do tempo Kronika, explica que é ela quem guia o destino dos reinos e que a perfeição de seu trabalho foi corrompida pelas ações de Raiden. A vilã também convoca aliados do passado e do presente que desprezam o curso atual da história para se unirem para proteger os seus reinos, e os oferece um império maior na nova era.

O trailer da história de Mortal Kombat 11 também confirma que Shao Kahn, o vilão mais amado da saga, não será apenas um lutador disponível nos modos de combate, mas um personagem muito relevante para a própria história. Destacamos que o trailer ainda confirma que Johnny Cage estará de volta para Mortal Kombat 11.

Ainda no trailer podemos ver Kotal Kahn, mas ainda não existe uma confirmação oficial de que o mesmo será um personagem jogáveis no novo título.

Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril de 2019 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Facebook Warner Bros Games Brasil

0/5 (0 Reviews)

Deixe uma resposta

Fechar Menu