personagens mais

Alexandre Garcia Peres | 11/10/2021

round 6

😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

top 5

ODIADOS de

A série Round 6, um dos maiores sucessos recentes da Netflix, é repleta de personagens cativantes e inspiradores, mas também de personagens... detestáveis.

Round 6

A seguir, você vai conferir o nosso TOP 5 personagens mais odiados de Round 6!

han mi-nyeo

5

A jogadora nº 212, de apenas "19 anos", tem vários momentos engraçados. Porém, na maior parte do tempo, ela está apenas sendo chata e estando disposta a fazer de tudo para se manter viva, sem dar a mínima importância para os demais competidores.

vips

4

O grupo de VIPs multimilionários que chegam à ilha para assistir as últimas rodadas da competição não podiam ficar de fora da lista. Afinal, são repugnantes e demonstram total descaso com a vida humana.

jang deok-su

3

Desde o início da trama, Jang Deok-su (cujo ator é pai de gatos na vida real!) é apresentado como um típico vilão, sendo impiedoso, maldoso e abusivo. Deok-su dispensa comentários adicionais: foi feito para ser odiado, e cumpriu com louvor esse objetivo.

Oh il-nam

2

O simpático Oh Il-nam, o jogador nº 001,  é um dos primeiros personagens que conhecemos, e logo somos cativados pelo seu jeito. Porém, o carinho logo se transforma em ódio no momento em que descobrimos que ele é na verdade o criador do jogo.

cho sang-woo

1

Ah, jogador nº 218... Nosso dever era amá-lo! Mas você não colaborou... A inteligência de Cho Sang-woo salta aos olhos, mas o personagem se mostra um verdadeiro traidor ao causar a morte de dois queridinhos do público: Abdul Ali e Kang Sae-byok. Não tem como não odiá-lo...

Origem da boneca de "Batatinha  Frita 1, 2, 3"

As 5 mortes mais tristes de Round 6

Quiz: você sobreviveria à competição de Round 6?

CONTEÚDOS

MAIS

Texto

IMAGENS

Elouise Lopes

Canva, Giphy, Netflix