Wendell & Wild | Animação de terror do diretor de “Coraline” ganha teaser

Quem cresceu durante os anos 2000 e consumia o conteúdo de filmes e séries lançados na época certamente já ouviu falar de Coraline“, longa de animação que apesar de despretensioso à primeira vista, consegue misturar diversos gêneros do cinema, como fantasia, drama e terror. Para a felicidade de quem gostou do filme, o cineasta Henry Selick, que dirigiu a animação de 2009, volta a reunir todas essas referências em Wendel & Wild”, filme original da Netflix.

Toda essa mistura de gêneros em uma única animação irá ocasionar em um enredo protagonizado por dois irmãos demônios, Wendell Wild. Juntos, eles irão enfrentar os seus arqui-inimigos do plano espiritual: a Irmã Helly, uma freira-demônio, e seus dois principais seguidores, os adolescentes góticos Kat Raoul.

Além de Selick atuar na direção, o cineasta também participou da construção do roteiro do filme, onde trabalhou junto a nomes como Jordan Peele (Corra!; Nós), Keegan-Michael Key (Hotel Transilvânia 3; Toy Story 4) e Clay McLeod Chapman (The Ranger; Henley). Peele Key também emprestarão suas vozes aos dois personagens principais do filme.

Até o momento, pouquíssimas informações sobre o longa foram divulgados pela Netflixque será responsável por distribuir o longa internacionalmente. Na manhã de hoje, entretanto, a plataforma quebrou o silêncio e divulgou o primeiro teaser oficial do longa. Assista:

O longa ainda não teve sua data de estreia confirmada pelo streaming, mas já se sabe que ele irá estar disponível em 2022, e seu lançamento faz parte dos planos da Netflix de lançar, no mínimo, seis grandes animações por ano.

CONFIRA Também:
Imperdoável | Netflix divulga trailer de filme com Sandra Bullock e Viola Davis

O que achou do trailer de “Wendell & Wild”? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre seus filmes e séries preferidos!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar