WhatsApp anuncia aplicativo WhatsApp Business para iOS

O WhatsApp anunciou na última quinta-feira, dia 04 de abril de 2019, o lançamento do WhatsApp Business para iOS na App Store no Brasil, Alemanha, Indonésia, Índia, México, Reino Unido e Estados Unidos.

De acordo com a companhia como na versão para Android o WhatsApp Business para iOS será gratuito para download e incluirá recursos para ajudar pequenas empresas e clientes a se comunicarem.

Recursos disponíveis no aplicativo WhatsApp Business para iOS

  • Perfil empresarial: Possibilita compartilhar informações úteis sobre sua empresa, como uma descrição comercial, endereços de e-mail ou de loja e um site.
  • Ferramentas de Mensagens: Possibilita responder facilmente aos clientes com ferramentas de mensagens eficientes – respostas rápidas para fornecer respostas rápidas a perguntas frequentes, mensagens de saudação para apresentar aos clientes a sua empresa e mensagens ausentes para que eles saibam quando esperar uma resposta.
  • WhatsApp Web: Possibilita conversar a partir do desktop para gerenciar conversas e enviar arquivos para os clientes.
WhatsApp anuncia aplicativo WhatsApp Business para iOS

O WhatsApp finalizou o anúncio explicando que o WhatsApp Business para iOS será lançado para todo o mundo nas próximas semanas.

Fonte: Blog WhatsApp

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário