WhatsApp Beta lança recurso “Deslize para Responder”

O WhatsApp beta ganhou a esperada função que vai facilitar a vida dos usuários na hora de citar uma mensagem para respondê-la dentro da conversa. O recurso permitirá que os usuários respondam rapidamente a uma mensagem, basta deslizar para a direita a mensagem que deseja responder e ela carregará automaticamente no contexto de resposta.

Este recurso será uma alternativa mais simples que tocar, segurar e selecionar ícone de opção resposta para obter o carregamento do contexto da resposta.

WhatsApp Beta lança recurso “Deslize para Responder”

Este novo recurso é praticamente idêntico ao existente na plataforma do Telegram, um dos principais rivais do WhatsApp atualmente, a única diferença está na orientação do deslize necessário para ativar a função, uma vez que no Telegram o movimento é para a esquerda, e no WhatsApp, o movimento de deslizar deve ser efetuado para a direita.

Destacamos que o novo recurso está disponível apenas para usuários da versão Beta do WhatsApp e a expectativa é que ela chegue à versão estável em breve.

Fonte: WABetaInfo

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário