WhatsApp Beta para Android alterou o design de 357 emojis

O WhatsApp Beta para Android recebeu uma atualização, versão 2.18.384, na última sexta-feira dia 14 de dezembro de 2018, que inesperadamente mudou o layout de 357 emojis.

As mudanças na maior parte dos emojis foram sutis, pois foram alterações nas cores, implementação de pequenos detalhes novos, alinhamento ou um novo design suave.

Segue imagens com o antes e depois de alguns emojis modificados, destacamos que foram feitas montagens onde o emoji da esquerda representa o layout antigo e o da direita mostra o novo layout, para que seja possível comparar e detectar até as menores alterações realizadas em cada emoji.

WhatsApp Beta para Android alterou o design de 357 emojis WhatsApp Beta para Android alterou o design de 357 emojis WhatsApp Beta para Android alterou o design de 357 emojis

Por enquanto, o novo layout está disponível somente para os usuários da versão de testes do WhatsApp, no entanto, segundo o site de notícias sobre WhatsApp, WABetaInfo, a novidade deve chegar na próxima atualização da versão estável do aplicativo.

Vale lembrar que o WhatsApp lançou seus próprios emojis apenas em outubro de 2017, antes utilizavam como padrão a coleção da Apple para manter a uniformidade entre celulares Android e iOS, mas agora a plataforma utiliza coleção própria e a cada dia vem personalizando mais sua coleção.

Fonte: WABetaInfo

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário