WhatsApp Beta testa respostas privadas para mensagem em grupo

O WhatsApp implementou uma nova atualização na versão Beta para Android que ganhou a habilitação do recurso Reply privately, em tradução livre responder de forma privada, que permite que os usuários possam responder em particular uma mensagem recebida em um grupo.

Este recurso está sendo disponibilizado para testes na versão Beta 2.18.335 do WhatsApp para Android.

Quando o usuário utiliza o recurso Reply privately, o WhatsApp abre automaticamente um bate-papo privado com o contato, onde ambos podem conversar sem o conhecimento do grupo.

WhatsApp Beta testa respostas privadas para mensagem em grupo

Vale destacar, no entanto que este recurso já foi testado no Windows Phone e na versão web. E que assim como nesta versão Beta para Android, o recurso permitia que até mesmo mensagens antigas pudessem ser respondidas.

De acordo com o site de notícias do WhatsApp, WABetaInfo, a versão Beta 2.18.335 do WhatsApp para Android apresenta uma falha quando o usuário tenta excluir uma mídia no bate-papo. E por isso os administradores do site não aconselham a atualização e ainda recomendam que os usuários aguardem a atualização 2.18.336 / 337.

Destacamos que ainda não existem relatos sobre ajuste dessa falha, nem informações quanto a uma previsão para uma correção, e tão pouco quanto uma estimativa de data para distribuição do recurso para o público geral.

Fonte: WABetaInfo

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário