WhatsApp Business ganha recursos para as versões Web e desktop

O WhatsApp divulgou via blog oficial nesta quinta-feira, dia 24 de janeiro de 2019, que em comemoração ao primeiro ano do WhatsApp Business a plataforma implementou alguns dos recursos exclusivos do aplicativo mobile as versões do WhatsApp na Web e desktop.

Recursos implementados as versões Web e desktop

  • Respostas rápidas: Permite enviar mensagens automáticas criadas para responder a perguntas comuns. Para envia-las basta acessar a caixa de conversa, pressionar “/” (sem aspas) no seu teclado para em seguida aparecer a opção para selecionar uma resposta rápida e automática para enviar.
  • Marcadores: Permite organizar seus contatos ou bate-papos com marcadores para facilitar a sua localização.
  • Filtragem de lista de bate-papo: Permite gerenciar os bate-papos com filtros para classificar por mensagens não lidas, grupos ou listas de transmissão.

O WhatsApp explicou que implementou estes recursos também nas versões Web e desktop uma vez que intendem que eles poderão ajudar as empresas a economizarem tempo.

O anuncio foi concluído expressando a empolgação da empresa com o crescimento do WhatsApp Business e dizendo que pretendem continuar apresentando novos recursos que facilitem a localização e o engajamento de clientes com as empresas.

Fonte: Blog WhatsApp

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário