WhatsApp diminui o tempo para apagar mensagem de destinatários

De acordo com a notícia na última quinta-feira, dia 11 de outubro de 2048, divulgada pelo WABetaInfo através do Twitter, o WhatsApp atualizou o recurso “apagar mensagem para todos” onde estabeleceram novos “limites de destinatários”. Está alteração irá reduzir o tempo para que uma conversa possa ser apagada após o recebimento do destinatário.

Agora o recurso terá limite de 13 horas, 8 minutos e 16 segundos para que uma mensagem seja apagada, resumindo, se o destinatário não receber a solicitação de revogação dentro deste período a mensagem não será apagada. Este tempo para apagar mensagem pode ser ultrapassado em casos onde o usuário destinatário fique um longo período de tempo offline, por motivos como aparelho desligado, falta de sinal de rede ou falta de conexão de Internet.

Esta é uma proteção contra usuários modificados que revogaram mensagens enviadas semanas, meses e anos atrás.”, destaca o WABetaInfo através de outra publicação em seu Twitter oficial.

Vale destacar que o prazo para que os remetentes solicitem que a mensagem enviada seja apagada continua o mesmo (1 hora, 8 minutos e 16 segundos), desde que o destinatário receba sua solicitação de revogação em 13h, 8m, 16s.

Fonte: Twitter WABetaInfo

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário