WhatsApp lança recurso de reprodução contínua de mensagens de voz

O WhatsApp implementou um novo recurso, que anteriormente estava em testes na versão beta do aplicativo para Android, que possibilita que as mensagens de voz enviadas consecutivamente agora toquem em sequência.De a ordo com a descrição de novidades do aplicativo na Play Store a novidade visa que os usuários não precisem mais tocar no botão de “reproduzir” a cada mensagem para ouvirem mensagens consecutivas.

A novidade inicialmente que foi descoberta pelo Android Police, site de notícias relacionados às plataformas Android, nesta quarta-feira, dia 29 de maio de 2019, foi liberada a partir da versão estável 2.19.150.

Para utilizar o novo recurso, basta iniciar a reprodução do primeiro áudio, consecutivo, que em seguida o aplicativo irá reproduzir todas as mensagens de áudio que seguirem. Ainda de acordo com o site de cobertura sobre as novidades do Android, devido a novidade o aplicativo começou a oferecer um pequeno bipe, sonoro, que tem o intuito de indicar o intervalo entre as mensagens.

Destacamos que a última atualização do aplicativo ocorreu no dia 23 de maio de 2019, última quinta-feira, no entanto a atualização automática varia de acordo com o dispositivo.

Fontes: Android Police e Play Store (WhatsApp Messenger)

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário