WhatsApp para Android beta libera chamada de voz e vídeo em grupo

O WhatsApp está lançando chamadas de voz e vídeo em grupo no WhatsApp para Android beta, está sendo liberando desde o mês de maio para alguns usuários da versão beta 2.18.52 para iOS e  na versão 2.18.145 para Android beta, foi relatado ainda que o Windows Phone também recebeu recursos de chamada de voz e vídeo em grupo.

O recurso ainda não foi lançado oficialmente, no entanto, atualmente ele está acessível para todos os usuários com acesso as versões v2.18.189 e v2.18.192, pois são modelo de testes do aplicativo para experimentar funcionalidades antes delas chegarem à escala comercial.

De acordo com o Gadgets 360, para acessar é só você realizar uma chamada de voz ou de vídeo normalmente, em seguida adicionar os participantes em um ícone “Adicionar pessoa” no canto superior direito, quando o terceiro participante aceitar a chamada os dois nomes serão mostrados com uma vírgula separando-os.

Para usar o recurso antes do lançamento oficial, você pode se inscrever no programa beta do WhatsApp disponível no Google Play ou fazer o download das versões beta mencionadas acima a partir do APK Mirror.

Ressaltamos que existe a possibilidade de existir oscilações no serviço, uma vez que se trata de um programa de testes com versões instáveis.

Fonte: Gadgets 360

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário