WhatsApp testa instalação em tablet Android

O WABetaInfo divulgou na última quinta-feira, dia 30 de novembro de 2018, via Twitter, que o WhatsApp Beta está testando possibilidade de instalação do aplicativo em tablet Android diretamente da Play Store.

A novidade está disponível para usuários do WhatsApp Beta Tester versão 2.18.367.

A notícia explica ainda, que agora com está nova atualização, não será mais necessário efetuar download do APK por fora da Play Store e a instalação do pacote, ação não recomendada por não ser considerada segura.

Destacamos, no entanto, que até o momento não foram divulgadas mais informações sobre o funcionamento da nova versão, sendo assim ainda não sabemos se a novidade poderá ser utilizada simultaneamente, ou seja, se será possível estar logado na mesma conta, utilizando o mesmo número de telefone, em dois dispositivos com o mesmo sistema operacional, uma vez que atualmente a plataforma não permite este tipo de acesso.

Vale lembrar, que este tipo de dispositivo proporciona a opção de acesso via navegador, através do WhatsApp Web, para que os usuários tanto de dispositivos iOS, iPads, quanto usuários de dispositivos Android, tablet, tenham total acesso a plataforma de bate-papo.

Fonte: Twitter WABetaInfo

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário