Will Smith garante que ninguém ficará decepcionado com ‘Bel-Air’ o novo “Um Maluco no Pedaço”

Will Smith está de volta em Bel-Air com “Um Maluco no Pedaço” (Fresh Prince of Bel-Air ) e ele tem certeza que o resultado final da série deixará os fãs muito satisfeitos. A estreia está programada para acontecer neste fim de semana no Peacock (serviço de streaming americano).

Segundo o ator, que está em êxtase com o resultado final da série “Bel-Air” (nome dado para essa nova versão):

O piloto de Bel-Air é toda a nostalgia que você vai querer, mas há partes em que você vai se levantar, torcer e segurar a boca”.

Tanto Smith, como o co-desenvolvedor da Bel-Air , Morgan Cooper, garantem que essa nova versão terá uma condução mais dramática. Ademais, a série busca contar histórias que conectam mais com os dias atuais – com leves pitadas de humor em um equilíbrio perfeito, segundo a dupla.

Will Smith entusiasmado com a estreia de Bel-Air
Will Smith entusiasmado com a estreia de Bel-Air

De acordo com Cooper, a série passará por pontos delicados que ajudarão o fã a refletir.

Somos capazes de ter conversas difíceis que desafiam as perspectivas.”

Trailer já está disponível

Em seu canal oficial, Will Smith fez questão de postar o trailer e trazer um pouco mais sobre a concepção dessa nova versão da famosa série dos anos 90. Certamente, essa pegada mais dramática da história conquistou o ator e o fez apostar que daria certo.

Critica não recebeu bem os primeiros 3 episódios de Bel-Air

A imprensa americana já teve acesso aos 3 primeiros episódios da série e a recepção não foi das mais calorosas. Para alguns jornalistas, a nova versão ficou muito presa a referências do passado. Entretanto, o ator que interpretará Will Smith na série, Jabari Banks, teve seu esforço reconhecido.

Par ao jornalista Alan Sepinwall da Rolling Stone, Bel-Air é

… uma dramática reinicialização da comédia clássica dos anos noventa de Will Smith que não cumpre a promessa de seu trailer viral.

Você deve tirar suas conclusões assistindo a série. Contudo, ainda não há previsões para ela chegar ao Brasil. Nos resta esperar e torcer.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar