Wonka | Fotos e vídeos dos bastidores mostram cenas de Timothée Chalamet no filme

Um dos personagens mais famosos da história do cinema está prestes a ganhar uma história de origem! O chocolateiro Willy Wonka, mente genial introduzido em A Fantástica Fábrica de Chocolate“, terá sua juventude narrada pelo filme Wonka“,  produção da Warner Bros. Pictures que conta com Timothée Chalamet (Duna; Me Chame Pelo Seu Nome) no papel do protagonista.

O longa, que mistura fantasia e musical, está em desenvolvimento desde 2016, quando a Warner adquiriu os direitos sobre o personagem. Dirigido por Paul King (As Aventuras de Paddingont; Bunny e o Touro), o título teve o início de suas gravações em setembro do último ano, no Reino Unido. Após uma pausa para o fim de ano, as filmagens do filme foram retomadas na última terça-feira (15).

Wonka: Timothée Chalamet e Calah Lane são vistos nos sets do filme

A maior parte das gravações de Wonka” estão acontecendo em estúdios fechados de produção, mas ainda assim, uma ou outra sequências são rodadas em locações abertas ao público. Foi o caso recente da Universidade de Oxford, que recebeu alguns integrantes do elenco para filmagens em alguns dos seus pátios.

Não demorou muito para que alguns dos visitantes do local fotografassem a produção do título e até mesmo gravassem algumas sequências que estavam sendo produzidas. Confira, a seguir, algumas imagens e vídeos dos bastidores do filme:

Wonka
Timothée Chalamet interpretando Willy Wonka nos sets do filme (Imagem: Reprodução/Daily Mail).
Wonka
Timothée Chalamet e Calah Lane em imagem dos bastidores de “Wonka” (Imagem: Reprodução/Daily Mail).
Wonka
Timothée Chalamet completamente caracterizado como o personagem principal do filme (Imagem: Reprodução/Daily Mail).
Timothée Chalamet e Calah Lane em imagem dos bastidores de “Wonka” (Imagem: Reprodução/Daily Mail).

Até o momento, o filme Wonka” segue agendado para estrear no dia 16 de março de 2023 no Brasil. As gravações do longa continuam acontecendo no Reino Unido e, quando finalizadas, a Warner Bros. deve divulgar novos conteúdos promocionais e detalhes sobre a distribuição do filme.

CONFIRA Também:
The Batman | Warner inicia pré-venda de ingressos e antecipa pré-estreia do filme

Quais são suas expectativas para a estreia de Wonka“? Ansioso para conhecer a história de origem do personagem? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar