Wonka | Timothée Chalamet ganha destaque em novas imagens dos sets

Desde que a Warner Bros. Pictures adquiriu os direitos autorais do personagem Willy Wonkaescrito por Roald Dahl, muitos fãs do mundo do cinema passaram a especular sobre o que o estúdio estava preparando, posto que já produziram uma adaptação de A Fantástica Fábrica de Chocolate” em 2005, em um filme estrelado por Johnny Depp Freddie Highmore. 

Novidades a esse respeito foram reveladas no início desse ano, quando a Warner Bros. anunciou oficialmente que estava produzindo uma prequel do filme clássico, onde se pretende mostrar um pouco mais do passado do chocolateiro que abriu a maior fábrica de chocolates do mundo. O longa, produzido por David Heyman (Harry Potter) e dirigido por Paul King (As Aventura de Paddington) teve sua estreia agendada para o início de 2023.

As gravações do título começaram no último mês de setembro, com a maior parte das filmagens acontecendo nos Estúdios Leasveden, em Londres. Em imagens publicadas  por Timothée Chalamet na tarde de ontem, já foi possível ver como será a caracterização do personagem principal. Novidades a esse respeito foram divulgadas na manhã de hoje, com novas fotografias do ator nos bastidores do filme.

Nas imagens, é possível ver o ator utilizando um guarda-chuvas nos sets de Wonkae uma cena e que ele utiliza uma bengala, mala e mochila de viagem enquanto anda pelos telhados de alguma cidade – provavelmente de Londres, se considerado o local onde se passará o filme. Confira as fotografias:

Novidades a respeito de Wonka” e novos conteúdos promocionais do filme devem ser divulgados nos próximos meses, de acordo com o avanço das gravações no Reino Unido. Neste tempo, novas imagens dos bastidores também devem ser divulgadas por fotógrafos e insiders que acompanham as gravações.

A estreia internacional do filme está agendada para acontecer no dia 17 de Março de 2023. Enquanto isso, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e todas as outras produções da Warner Bros!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar