Wonka | Timothée Chalamet canta música inédita nos sets; assista!

Uma das histórias clássicas mais famosas do mundo da literatura e dos cinemas está prestes a ganhar uma nova adaptação! O livro A Fantástica Fábrica de Chocolate“,  escrito pelo autor britânico Roald Dahl, será novamente utilizado na concepção do roteiro de Wonka“, filme que pretende retratar os primeiros passos do chocolateiro e dono da mais fábrica de chocolates do mundo.

O longa, dirigido pelo cineasta Paul King (As Aventuras de Paddington), está sendo produzido pela Warner Bros. Picturesque adquiriu todos os direitos autorais sobre o personagem em outubro de 2016. Estrelado por Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome; Duna), o filme esteve em alta no mundo do entretenimento desde o último domingo, quando o protagonista compartilhou uma imagem de sua caracterização.

As gravações do longa, que iniciaram no último mês de setembro nos Estúdios Leasveden e em locações do Reino Unido, seguem a todo vapor, e como algumas sequências são rodadas em planos abertos, fotos e vídeos dos sets acabam sendo gravados por paparazzis e fãs do título. Em um novo vídeo divulgado, é possível ver Chalamet estrelando uma cena musical, com uma composição inédita para o filme.

A sequência, que se passa em uma região portuária, mostra Willy Wonka sentado na parte superior de uma van. Nela, ele canta uma canção sobre mostrar ao mundo suas invenções e ter uma mente cheia de sonhos. Possivelmente se trata de uma das novas canções que o cantor Neil Hannon compôs para o filme, já que ele é responsável pela trilha sonora original.

CONFIRA Também:
Wonka | Timothée Chalamet ganha destaque em novas imagens dos sets

Novidades a respeito de Wonka” devem ser divulgadas nos próximos dias, a medida que o processo de produção avança. Até então, o filme está agendado para estrear no dia 17 de Março de 2023, com exclusividade nas salas de exibição.

O que achou da nova música? Ansioso para assistir Chalamet no papel de Willy Wonka? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar