World of Warcraft já tem data para a expansão Wrath of the Lich King

World of Warcraft libera data para a chegada da expansão Wrath of the Lich King, que conta a história de um dos maiores vilões de Azeroth.

Os jogadores de WoW estão para presenciar a chegada de uma das expansões mais amadas da história do MMO. Wrath of the Lich King, que conta a história de um dos maiores vilões do universo de Azeroth, já tem data marcada para chegar na versão clássica de WoW.

Essa expansão promete reviver toda a experiência de sua primeira aparição nos servidores da Blizzard, na época. Nela você terá novamente a presença de todos os cosméticos, equipamentos, quests, bosses, raids, dungeons, montarias e muito mais.

Wrath of the Lich King vindo em setembro

World of Warcraft já tem data para a expansão Wrath of the Lich King

A expansão do Lich King tem data marcada para aparecer novamente nos servidores de World of Warcraft. Segundo a Blizzard, será no dia 26 de setembro que a já adorada expansão fará sua grande abertura no universo de WoW.

A atualização que traz essa antiga e amada expansão dará aos jogadores a possibilidade de reviver a experiência novamente na versão Classic. São apenas algumas semanas para botar as mãos nessa aventura, mas talvez não seja preciso nem esperar tudo isso.

Tudo porque a Blizzard, vendo que a comunidade estava bastante ansiosa para jogar WotLK, decidiu pagar de boazinha trazendo informações e mais detalhes sobre o que está para aparecer nas planícies de Azeroth.

Essa antecipação para os fãs apressadinhos virá na forma de um pré-patch já no final do mês de agosto, com uma amostra de boa parte dos sistemas e conteúdos novos que devem aparecer.

O principal aqui é a oportunidade, já no dia 30 de agosto, de criar o seu próprio Cavaleiro da Morte sem se preocupar com nenhum limite ou progressão, que é a classe de maestria que chega junto com a expansão. Os Cavaleiros da Morte eram antigos guerreiros renomados que formavam a guarda de elite de Arthas, o Lich King, e foram corrompidos junto com seu mestre.

Eventos especiais

Para comemorar a chegada da expansão nos servidores, a Blizzard já confirmou que vão rolar alguns eventos especiais antes da grande estreia. Tudo isso será como uma forma de preparativo para a expansão, que conta uma parte importante da Lore do universo de Warcraft.

A começar com uma gigantesca invasão de mortos-vivos em todas as cidades do continente. Essa invasão fará parte da série de acontecimentos com origem na chegada no Lich King, que é, como o nome já diz, um necromante com poderes de controlar os mortos.

A invasão acontece no começo do mês de setembro, entre os dias 6 e 13 daquele mês. Depois disso, até a chegada da expansão no dia 26, invasões mais organizadas e bem mais difíceis vão começar a aparecer. Essas infestações de mortos-vivos deverão ser combatidas, e os jogadores que se juntarem aos exércitos do continente para defender as cidades poderão garantir vários prêmios e recompensas exclusivas.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário