X-Men | Disney+ está desenvolvendo revival animado da franquia

Desde que a The Walt Disney Company adquiriu a 20th Century Fox, detentora dos direitos autorais da franquia X-Men“, os fãs do grupo de heróis passaram a especular sobre quais seriam os planos futuros da marca para as adaptações dos quadrinhos, que até o momento, já foram representados através de filmes, séries de TV e animações.

Uma novidade a esse respeito foi confirmada oficialmente na tarde de hoje, quando o portal estadunidense The Wrap confirmou que  X-Men: A Série Animada”, lançada durante os anos 90, ganharia uma nova versão para a plataforma de streaming Disney+Até o momento, o projeto é chamado de X-Men ’97” e pretende dar continuidade aos acontecimentos da animação.

O portal também confirmou que alguns membros do elenco da série animada retornarão aos seus papéis principais, entre eles Cal Dodd (Wolverine/Logan), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Hank), Chris Potter (Gambito), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Catherine Disher (Jean Grey) e Alyson Court (Jubileu).

Entre os novos nomes que emprestarão suas vozes ao elenco, destacam-se Jennifer Hale (Três Espiãs Demais; As Meninas Superpoderosas), Anniwaa Buachie (Lennon; The Tutor), Ray Chase (Maligno; Liga da Justiça Sombria), Matthew Waterson (The Order; Hulk – Onde Os Montros Habitam), JP Karliak (Batman e a Piada Morta; Pets – A Vida Secreta dos Bichos) e Holly Chou (Doentes de Amor; Camp Wedding).

O roteiro da série está sobre responsabilidade de Beau DeMayo (The Witcher: A Lenda do Lobo), que conta com consultorias dos criadores da série original. Até o momento, a estreia do título está prevista para acontecer em 2023, e novas informações oficiais sobre a produção devem ser divulgadas em breve pelo Disney+.

CONFIRA Também:
As Crônicas de Spiderwick | Disney+ está desenvolvendo reboot da saga

O que você achou do anúncio? Está ansioso para assistir um revival da série? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções do streaming, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: The Wrap

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar